Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fernando Teodoro

AliExpress É SEGURO DE COMPRAR UMA BARRACA LA?

Posts Recomendados

to querendo comprar uma barraca bem compaquita e muito leve mas meu orsamento ta um pouco baixo, pois o maximo q comsigo dar em uma barraca nasional eh 500 RS. 

E os modelos q me chamam a atençao tao tds na faixa de 700 ah 900 e eh muito dinheiro numa barraca soh, se eh q me entendem, por isso to tentando opitar por uma importada mas tenho reseo, ai eh q pergunto a vcs, alguem ta comprou alguma sem ser nasional e valeu o investimento?

ops: Auto Portante 

Com o meu orçamento no maximo q pego eh uma QuickHiker 2 ( pessada e volumosa muito volumosa kkk)

Nautika Cherokee gt 2/3 (mesma coisa, pesada pra krl tbm)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site é seguro sim, Tenho fogareiro, canivete e alguns outros itens que comprei por lá, produtos maiores e pesados tem maiores chances de serem taxados pela receita.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Batata Chips
      Amizades, to estudando comprar a primeira mochila, porém tenho dúvidas quanto ao tamanho. So:
      Mochila de 40L cabe barraca + saco de dormir contando com roupa pra 1 semana e afins?! 
      Grato!     (Pic chamativa kkkkkkkk)

• Por Birovisky
      E aí Rezenhadores de plantão beleza? Há tempos queria falar desta barraca que já tive a chance de acampar mas o tempo não permitia. Hoje venho tecer uma opinião sincera sobre esta barraca da marca Guepardo, marca esta que sou suspeito para falar e tenho uma queda, mas isso não impede de ser o mais imparcial e sincero possível. Confiram esta análise review com as vantagens e desvantagens para você leitor comprovar se vale a pena ou não comprar uma Barraca Camuflada Jungle  Savage Guepardo.
      Motivação
      Testar uma barraca diferente das que eu tenho e comprovar a confiança que sempre deposito nos produtos da marca Guepardo.
      Preço
      R$700,00 (Aproximadamente).
      Pontos Negativos
      No único fim de semana que utilizamos com uma chuva média, em suas pontas entrou um pouco de água pelas costuras do chão. Coisa mínima, mas entrou.
      Pontos Positivos
      Camuflagem perfeita, quando escurece, sem iluminação é  impossível notar a barraca; Sobreteto (Poliester 190T) bacana, vai até o chão (Piso de polietileno reforçado); Coluna d’água de 1500 mm. O mínimo para se ter alguma confiança é 1000mm; Respirador frontal e traseiro com duas portas com janelas enormes para ao acordar admirar a natureza sem sair da barraca, além de ser bastante espaçosa e com suporte para pendurar lanterna ou lâmpada; Costuras selada; Fácil e rápida de montar. Apesar do tamanho é leve (6,4Kg) comparada com  outros concorrentes de mesmo tamanho (Dimensões Aproximadas Do Produto (Cm) – AxLxP: 180x300x300cm); Resumo da Obra
      Por ter saído de linha você consegue encontrá-la em alguns sites com um preço bem abaixo do praticado quando estava em seu ápice de vendas. Mesmo a Guepardo tendo sido comprada pela Nautika ainda prefiro os produtos Guepardo. Entre uma Cherokee (Nautika)(Barraca Nautika NTK Cherokee GT é boa?) e uma Jungle (Guepardo), sou muito mais a Jungle!
    • Por Lordy Apophis
      Olá pessoal 
      Sou leigo e preciso da ajuda de vocês. Preciso de uma barraca até R$ 450, no maximo 500 R$ que aguente possiveis chuvas e ventos de praia. 
      Uso: pretendo usar para acampar na praia com a namorada  só para passar o dia e a noite 
      Olhem essas barracas qual delas vocês me indicam? 
      Venus Ultra 4 pessoas, Coluna de água 2500mm, R$ 464, 24, na Loja Americana frete incluso. 
      Arpenaz 3 pessoas Fresh e Black, Quechua, Coluna de água 2000 mm, R$ 429 + 58, 59 frete 
      Amazon 4 pessoas, Coluna de água 1200 mm, R$ 300 + 11 frete 
      Falcon 4 pessoas, Coluna de água 1000mm 
      Considerando a minha finalidade e custo beneficio, qual vocês me indicam?
    • Por Thalles Medeiros
      Tô passando pra avisar que mês que vem "fevereiro" vou fazer uma trip épica rumo ao Uruguai bem "mão de vaca" pegando caronas, barraca e etc .. 
      Já te adianto que vai ser tri legal 
      Fico pilhado? Ta afim de ir? van bora!! 

• Por Lais Mattos
      Fala, galera!
      Sou nova por aqui e pelo universo de camping! Acampei pela primeira vez em Sana-RJ, adorei e já tenho algumas ideias para os próximos momentos.
      A minha questão é sobre qual barraca comprar, embora eu tenha acampado com uma emprestada que atendeu superbem (e não encontrei na internet), já quero comprar uma pra mim, mas ainda tenho muitas dúvidas quanto ao modelo.

Pontos consideráveis:
      1 - já tenho em mente dois destinos: Sana novamente, São Tomé das Letras - MG e Chapada dos Veadeiros - GO;
      2 - sim, já vi diversos blogs e vídeos com sugestões, mas ainda assim tenho dúvida;
      3 - somos 2 pessoas, e pra isso já entendi que o ideal é que seja barraca para pelo menos 3;
      4 - por fim ... os modelos que encontrei que, aparentemente, são ideais: 
      Barraca Arpenaz 3 Fresh & Black
      Barraca Cherokee GT 3/4
      Barraca Coleman  LX Weather 3
      Barraca Falcon 4p
      Barraca Indy 3/4
      Qual dessas vocês indicam para quem está iniciando, mas com esses destinos em mente? Lembrando que viso o custo também, embora tenha certeza de que qualidade e baixo custo nem sempre andam juntos, rs.

Obrigada!!

• Criar Novo...