Ir para conteúdo

Mochila de trekking até $600 (iniciante)


Ana.Olii

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

Considerando as condições:

- Trekking de até 7 dias (Brasil);

- Mochila de 70 litros;

- Custo: até R$ 650;

Há alguma mochila no mercado que vcs indicariam? 

(Pesquisei bastante entre as marcas Trilhas e Rumos, Queshua e Nautika... Mas estou bem indecisa em relação a vários modelos ... Além de estar insegura em relação as possíveis falácias sobre as marcas em questão).

Desde já, grata pelo apoio.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nesse preço eu pegaria uma Forclaz EasyFit ou uma Escape, ambas da Quechua. Mas como o Taciano disse, acho 70l um tamanho exagerado para mulher, a não ser que vc tenha uma preparação física boa pra conseguir carregar a carga total de uma mochila dessa cheia (eu não tenho, haha). Lembre que quanto maior a mochila mais espaço para levar coisas desnecessárias, e isso num trekking longo pode ser desastroso.

Eu por exemplo tenho a Forclaz 50 a quase 4 anos e me viro com ela super bem. Já fiz viagem de verão, frio, nacional e internacional e ainda consegui passar com ela como bagagem de mão em aeroportos. Mas eu não faço trekking propriamente, apenas deslocamentos.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Nani84 pensei na easyfit também ... Estava lendo sobre a escape, e ao que me parece, não indicam muito para trekking (a linha escape seria mais pra um "mochilão" de viagem mesmo... Tipo, uma mala maior de costas, sabe...). Mas obrigado pela indicação! (Bom saber que a easyfit não é escolha ruim) 💚😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...