Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fernanda Leal

Cia: Peru no fim de julho

Posts Recomendados

Em 02/02/2019 em 09:49, Fernanda Leal disse:

Olá, pretendo ir pro Peru no fim de julho. Um mochilão de aproximadamente 15 dias, incluindo passada em Lima, Cuzco, Macchu Picchu e Huaraz. Quem animar, só falar 🙌🏻

Boa noite Fernanda, também pensando em ir na mesma época, melhor mês para o Peru! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, pretendo ir pro Peru no fim de julho. Um mochilão de aproximadamente 15 dias, incluindo passada em Lima, Cuzco, Macchu Picchu e Huaraz. Quem animar, só falar
Oi, Fernanda tô querendo fazer o mesmo roteiro e na mesma época! Me add no WhatsApp 11 986-406203

Compartilhar este post

Link para o post

35 minutos atrás, Breno Siqueira disse:

@Fernanda Leal @lu129 @Andreespinosa @Flavio Farias Trentin Maci Olá pessoal. Temos um grupo de pessoas que irão nessa mesma época. Se quiserem, adiciono vocês no grupo. Até agora são 7 pessoas.

Breno Siqueira qual o dia e onde vão se reunir? eu tenho voo para o dia 12/07 chego em cusco dia 13/07.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Flavio Farias Trentin Maci disse:

Breno Siqueira qual o dia e onde vão se reunir? eu tenho voo para o dia 12/07 chego em cusco dia 13/07.

Dia 22/07 já planejamos estar todos lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 02/02/2019 em 08:49, Fernanda Leal disse:

Olá, pretendo ir pro Peru no fim de julho. Um mochilão de aproximadamente 15 dias, incluindo passada em Lima, Cuzco, Macchu Picchu e Huaraz. Quem animar, só falar 🙌🏻

Olá Fernanda, tenho um roteiro pronto exatamente com esses destino e pretendo ir nesta data. Whatsapp - 84 99655 5903

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...