Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
brunoleo223

Qual mochila comprar

Posts Recomendados

Já vi que tem muitos tópicos sobre isso, mas eu queria saber a opinião de vocês sobre essas duas mochilas:

1 . https://www.ferramentaskennedy.com.br/100000368/mochila-camping-45l-intruder-201100-nautika?utm_source=google-shop&utm_medium=shop&utm_campaign=google_shop&gclid=Cj0KCQiAnNXiBRCoARIsAJe_1cqhXqo4LMMRWJdCUtyg6P0R-F-scBOxNKOsOuOf8q7G0nfLYynnJ4oaAiZBEALw_wcB

2 . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156814770-mochila-camping-trilha-acampamento-55l-reforcada-clio-mc5389-_JM?quantity=1&variation=31280625886#is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=MTU0OTExNDE0NTk0MXxlLTAwMDE5YWNkfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTEyMnw3MjQwMzAzODU4Njk3NjgwNDM3

Com o frete, as duas saem praticamente o mesmo valor. Não me importo com a quantidade de espaço, o mínimo que preciso é 45L. Queria saber mais em qual das duas eu posso confiar uma viajem de 15 dias.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@brunoleo223 sem dúvidas eu escolheria a primeira opção (Nautika). Esta já é uma marca conhecida no mercado, tende a oferecer mais qualidade do que a segunda opçao. Nao querendo dizer que a segunda seja ruim, mas nao é uma marca conhecida e o barato pode acabar saindo caro. 

No meu primeiro mochilao comprei uma mochila pelo mercado livre, 75L e de uma marca desconhecida... Antes de acabar a viagem a alça já estava descosturando. Minha sorte é que já estava no final da trip. Entao antes de comprar sugiro procurar bastante, tem muita variaçao de preço. Se puder, vá numa loja do gênero como decathlon, Centauro, etc.. e veja como uma mochila semelhante fica em seu corpo, conforto, regulagem,etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...