Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Lessa

Tailândia

Posts Recomendados

Vou tirar duas semanas de férias ...saio dia 07/04 do RJ 

pensando em ficar uma 8 dias na Tailândia ideia é 3 dias em Bangkok e 5 em Phi phi ... na volta vou ficar 5 dias em Dubai ... sou do Rio ...

Alguem mais vai nessa época ? 

Outra coisa meu inglês é intermediário ... será que vou passar muito sufoco ... já viajei muito sozinho mas sempre México e EUA e alguns países sul-americanos.... preicupado com isso . 

Obrigado Lessa

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Emerson Lessa disse:

Vou tirar duas semanas de férias ...saio dia 07/04 do RJ 

pensando em ficar uma 8 dias na Tailândia ideia é 3 dias em Bangkok e 5 em Phi phi ... na volta vou ficar 5 dias em Dubai ... sou do Rio ...

Alguem mais vai nessa época ? 

Outra coisa meu inglês é intermediário ... será que vou passar muito sufoco ... já viajei muito sozinho mas sempre México e EUA e alguns países sul-americanos.... preicupado com isso . 

Obrigado Lessa

Pode ter certeza que voce irá conseguir se comunicar tranquilamente, nos lugares turisticos todo mundo fala ingles.

Só acho o tempo destinado ao país muito curto, voce só irá conseguir ter uma experiência muitíssimo superficial. Se puder estender a estadia pode ter certeza que nao irá se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha intensão é conhecer as ilhas e mergulhar ... não irei nos templos infelizmente .... tenho somente duas semana de férias vou ficar uns 8 dias na Tailândia e o restante em em  Dubai ...

Vlw a dica ! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Emerson Lessa há diversas ilhas "fodásticas" dos dois lados do continente e em apenas uma semana nao é possível ver muitas delas pelo fato de perder praticamente um dia todo só fazendo deslocamentos. A Tailândia é bem mais do que PhiPhi, dê uma olhada sobre KoLipe - KoTao - KoLanta. 

Pra mim KoLipe é tão bonita quanto ou até mais do que PhiPhi, é uma ilha bem pequena que fica próximo à fronteira com a Malásia, por ficar do mesmo lado do continente que PhiPhi talvez seja uma boa opçao pra conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando embora para a Tailândia em março, lá pelo dia 20 de março, ana.de antecipar essa viagem.?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...