Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Stinchi

Los Angeles , santa Mônica, malibu Disneylândia, Hollywood etc

Posts Recomendados

Bom dia ! Gostaria de ajuda para meu roteiro de quem já foi para esses locais e a forma de locomoção,  vou descrever meu roteiro e gostaria de opinião de vcs é claro qual  a melhor forma de ir nesses lugares , quanto mais ou menos se gasta para essas locomoçãoe o tempo que se gasta,  há sem esquecer que gostaria de saber qual o melhor lugar que eu devo procurar para reservar meu hotel qual bairro ?  Bom vamos lá,   chegando em los Angeles  pretendo deixar as coisas no hotel e seguir para Hollywood  onde dizem ser uma região badalada para bater perna e tirar fotos rs( gostaria de saber mais ok ) é parece que lá tem a tal calçada da fama tbm né... Bom depois de bater perna  no dia seguinte ir até beverly Hill para conhecer e bater perna tbm , provavelmente lá não vou comprar nem um salgadinho pois dizem que lá é só para milionário rs mais só vou para conhecer mesmo ,  dia seguinte terceiro dia conhecer as praias malibu  ( gostaria de entender mais , malibu é um bairro ou uma cidade perto de los angeles ? ) qto tempo??? E além dessa tbm a santa Mônica que falam que é bastante frequentada   no dia seguinte  ir na Disneylândia conhecer que dica em Anaheim parece que é 40 km de los angeles certo ? Como chego lá,?  Tem pacotes turísticos para lá?temos uber por lá? Tem ideia de preços? 

Dia seguinte dizem  que temos que conhecer studios de Hollywood,  para isso tem que ser um dia ?  

E por fim dizem que temos que ir até  San Diego,  é perto ? Me de dicas por favor !  Não falo inglês ok  agradeço quem puder me dar dicas e me explicar mais sobre as locomoção para esses lugares , o tempo em média,  a melhor forma , vamos eu e meu marido . Grata Patrícia 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, em Los Angeles tudo é longe e o transporte público de lá é considerado ruim (não usei para confirmar)

Assim, independente do lugar que você se hospedar, você vai precisar de um meio para se locomover que não sejam suas pernas.

Eu me hospedei na região de Hollywood e não recomendo. Nessa região você só vai gastar 1 dia e não é uma área muito bonita durante a noite. Então prefira hospedagens próximas da praia. Em uma próxima viagem para lá, eu ficaria perto da praia de Santa Monica.

Quanto aos passeios, para Hollywood reserve 1 dia, comece visitando a região da calçada da fama, teatro chinês, Dolby e etc, e depois vá para o Observatório Griffith.

Quanto à Beverly Hills, bata perna no começo da Rodeo Dr, onde terão as lojas das principais marcas de luxo, por ali também estará o hotel do filme Uma Linda Mulher, o Wilshire. Caso queira ir ver as mansões e essas coisas, acho melhor contratar um tour.

Para as praias, além de Malibu, vá para a praia de Santa Monica (e o famoso pier) e depois para a badalada Venice Beach. 

Se quer ir na Disney, será 1 dia inteiro dedicado para isso. Procure o "Crowd Calendar' para os dias que pretende ir para tentar se programar para pegar o dia com menor locatação. Crowd Calendar é um calendário feito com base nas médias de lotação dos parques para saber quais dias estarão mais cheios ou mais vazios. Ajuda muito!

Eu não fui conhecer nenhum estúdio, mas tem gente que acha indispensável. Dá uma lida aí:

https://guia.melhoresdestinos.com.br/estudios-de-cinema-em-los-angeles-155-1694-p.html

San Diego está a quase 200km de Los Angeles. Dá para fazer um bate e volta ou optar por pousar lá e conhecer melhor e com mais calma. Isso vai depender do seu interesse na cidade.

Se vocês puderem optar por alugar um carro, vai ajudar muito nos deslocamentos. Muito mesmo!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...