Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Aragao.junior

Eurotrip Junho ou Jullho 2019

Posts Recomendados

Estou procurando companhia para fazer um mochilão por alguns países pela Europa, com data flexível e países também podem ser flexíveis. Será o período de férias com no máximo 25 dias. Se alguém estiver disponível.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em 05/02/2019 em 12:04, Aragao.junior disse:

Estou procurando companhia para fazer um mochilão por alguns países pela Europa, com data flexível e países também podem ser flexíveis. Será o período de férias com no máximo 25 dias. Se alguém estiver disponível.

Boa tarde Aragão,

No segundo semestre irei em uma trip na Europa, mas especificamente pelo Leste Europeu, num período de 22-25 dias. Se tiver interesse podemos trocar uma ideia, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AleHenrique disse:

Boa tarde Aragão,

No segundo semestre irei em uma trip na Europa, mas especificamente pelo Leste Europeu, num período de 22-25 dias. Se tiver interesse podemos trocar uma ideia, abraços.

Boa Tarde Henrique.

Só posso até Julho. Pois minhas férias do trabalho vencem no mês de Julho, tenho q tira-la até este mês.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, 

Vou entre 20/06 à 13/07 para Europa, mas já resevei os hosteis nas cidades que vou ficar, vou para Amasterdam, Paris, Barcelona, Rimini, San Marino (aqui só passar a tarde) e Hvar. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...Também estou indo para a Europa em Junho/julho. Não montei o roteiro ainda... Se quiser, podemos conversar.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Hudson Silva Andrade disse:

Já montou grupo para eurotrip julho/2019 ? 

Estarei de férias em julho e estou procurando companhia para viagem de até no máximo 30 dias. 

Ainda não Hudson . Mas to tentando. Chama no WhatsApp (85) 999918053

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, thaisbezol disse:

Olá...Também estou indo para a Europa em Junho/julho. Não montei o roteiro ainda... Se quiser, podemos conversar.

Opa, podemos sim. Chama no WhatsApp (85) 999918053

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei indo em julho. vou pra lisboa de la vou pra fraca e inglaterra ainda n tenho roteiro certo mas estarei em Lisboa. 

71992070460  - vamos nos comunicar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora