Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aragao.junior

Eurotrip Junho ou Jullho 2019

Posts Recomendados

tb pretendo ir em julho! Talvez va uma amiga minha tb, e ainda vamos montar o roteiro!

tenho interesse em entrar em contato e montar um grupo

whats

19-982509317

Compartilhar este post

Link para o post
Estou procurando companhia para fazer um mochilão por alguns países pela Europa, com data flexível e países também podem ser flexíveis. Será o período de férias com no máximo 25 dias. Se alguém estiver disponível.

Boa tarde Aragão, tbm estou indo para europa em Julho, ainda sem roteiro totalmente definido. Qualquer coisa entra em contato 38 99221-5126

Compartilhar este post

Link para o post

Oii. Tambem vou emjulho .. 20 dias de 12/07 a 03/08 .. Pretendo Madri, Sevilha, Barcelona, Munique, Berlim e Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

@thais.caveanha @brunalopes @Luis Leite @Aragao.junior  @thaisbezol @Hudson Silva Andrade @Uesleicristian 

Hello! Chego em Roma dia 02/07/19 e fico na Europa até dia 20/07/19, com roteiro ainda em aberto. Se quiserem companhia pra trip, chama no Whats (54) 99685 0102.

Aproveitando pra fazer um merchan kkk, tenho um blog de viagens, acessa lá https://www.viagenseafins.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

ola! tenho interesse em viajar a partir de 25 de julho! algum grupo formado? abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...