Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

gabriellana

Da Cidade do Panamá à Cidade da Guatemala em 25 dias - Julho e Agosto

Posts Recomendados

Olá

Estou querendo viajar para a America Central entre o inicio de julho e meio de agosto, achei passagens com ida pra Cidade do Panamá e volta pela Cidade da Guatemala por 2500R$

Eu e um amigo estamos interessados.. ainda não fizemos roteiro, mas a ideia é ir subindo até a Cidade da Guatemala (total 2000km) em 25 dias e ir conehcendo os melhores pontos, seja de onibus Chicken Bus ou avião... se viajarmos em até 4 pessoas, da pra alugar um carro 

A ideia eh viajarmos juntos e compartilharmos os gastos.. ja fiz viagens assim reunindo galera pelo Mochileiros mais de tres vezes

me add no whats app se houver interesse:  11-967339466

Compartilhar este post

Link para o post

@gabriellana Pouquíssimo tempo para um caminho muito grande. 

Se não sabe,TicaBus só viaja de dia,pois é uma das regiões mais pobres e perigosas do mundo, dominada por narcotraficantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oie!

estou planejando minha viagem para o Panamá e Costa Rica em agosto!

tenho apenas 17 dias, mas se tiver interesse me add no WhatsApp 67 991711488

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Farei uma viagem saindo da Cidade do Panamá de carro até Belize, tudo em 28 dias, passando pela Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador e Guatemala.

Minha maior dificuldade está na locação de veículo, pois não há empresas que permitem a entrega em outro país.

Meu Whatsapp: (12) 98164-4321

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...