Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JojoLuz

Carnaval 2019 Minas Gerais.

Posts Recomendados

Gostaria de fugir do Rj carnaval rsrs,  Peço carona, quero ir para um lugar onde eu possa fazer trilhas ir nas cachoeiras, pensei em

Sao Tome das letras, em algum lugar de Minas Gerais, dividimos as despesas da viagem...Me salvem da agitacao do RJ rsrsrs

bj

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de fugir do Rj carnaval rsrs,  Peço carona, quero ir para um lugar onde eu possa fazer trilhas ir nas cachoeiras, pensei em
Sao Tome das letras, em algum lugar de Minas Gerais, dividimos as despesas da viagem...Me salvem da agitacao do RJ rsrsrs
bj
Te levo em São Tomé, Carrancas, Serra da Canastra, Santana do Riacho...aonde combinarmos, mas na garupa da motoca bigtrail. Ah sou fã de barraca. Se animar me fale.

Compartilhar este post

Link para o post

@JojoLuz  

Eu e mais 4 amigos estamos fechando nosso feriadão de carnaval para São João del Rei (MG).

A ideia é curtir bloquinhos, natureza, cultura e tudo que a cidade tem a oferecer!!!

Somos do RJ e SP, quem mais tiver interesse só deixar contato para incluirmos no grupo 😉

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...