Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

petergabriel

El Calafate/Chaltén Novembro 2019

Posts Recomendados

Estamos indo para El Chaltén eu minha companheira Alexa.

Nós estamos com roteiro para fazer trekking ao redor do Fitz Roy (3 dias e 2 noites) e o circuito volta al Huemul (5 dias e 4 noites).

Vai dar aproximadamente uns 120 km esses dois circuitos e se sobrar tempo dá pra fazer mais alguns, mas o foco são esses dois.

Roteiro:

Estamos pensando em passar 1 dia em calafate pra ver o Perito Moreno e reservar 12 dias pra Chaltén pra dar folga de descanso ou clima ruim.

A ideia é chegar em Chalten ali pelo dia 12 ou 13/11 e retornar 23 ou 24/11.

As datas ainda não esta fechadas mas eu preciso comprar as passagens até final de fevereiro porque vou perder milhas (vão expirar) .

Nós somos de Blumenau/SC e vamos sair de Navegantes e vamos ficar em Buenos Aires uns 5 dias para fazer um tour gastronômico e depois partiremos calafate/chaltén.

Se alguém quiser se juntar na viagem para Chaltén podemos ir conversando, vai ser uma baita de uma trip."

Pensamos em novembro por ser inicio de temporada e estar mais tranquilo em relação ao numero de turistas.

Se quiserem add no whats 47 99788-0071

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, me interessa. Já fiquei uns 6 dias em Chaltén mas sempre dormindo nos hostels e fazendo trilhas durante o dia. Também fiz o W sem barraca, hospedado e me alimentando nos refúgios. Gostaria de voltar para Torres del Paine para fazer o O. Mas esta data é ótima. Novembro já está quente, e não tem muita gente. Foi quando eu fiz o W.

Moro em São Lourenço do Sul RS. Vamos trocando umas idéias, quantos Km pretendem caminhar por dia? Tenho todo o equipamento. O problema é pagar excesso de peso no avião. As regras mudaram e não estou sabendo quanto peso posso levar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...