Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frade

Espanha e Leste Europeu ou Croácia - Jun/19

Posts Recomendados

Galera, tô indo pra Espanha no fim de maio, até dia 02/06 e depois querendo esticar pro leste europeu ou para a Croácia até dia 14/06. Alguém anima? Estou aberto a roteiros. 

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Massa 

Vou passar pela Espanha e Croácia tbm mais vou estar entre 20/06 à 13/07 pela Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, frade disse:

Galera, tô indo pra Espanha no fim de maio, até dia 02/06 e depois querendo esticar pro leste europeu ou para a Croácia até dia 14/06. Alguém anima? Estou aberto a roteiros. 

Abs

Me interesso, vai viajar sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Em ‎07‎/‎02‎/‎2019 em 21:59, frade disse:

depois querendo esticar pro leste europeu ou para a Croácia até dia 14/06. Alguém anima?

@frade se conseguir férias, pretendo chegar por Frankfurt, ir pra Polonia, Rep Tcheca, Áustria, Hungria, Eslovenia e Croácia. De 25/maio até 23/junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!

vou p italia no final de maio e chego na croacia na primeira semana de junho! Com quem bate roteiro ai??

Compartilhar este post

Link para o post

estou indo em junho pra Europa, chego por Madri no dia 10/06 e pretendo fazer o leste europeu. Quem tiver com data parecida pode chamar no WhatsApp que conversamos: 011985460653

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...