Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Almeida10

Colômbia 🇨🇴 Panamá 🇵🇦 Costa Rica 🇨🇷 México 🇲🇽 e Cuba 🇨🇺 a partir do dia 24/05/19

Posts Recomendados

beleza, eu quero conhecer o centro ai , ir em um lucha libre , tem muito lugar bacana que quero conhecer...

tem alguma dica da cidade ? queria saber tambem se tem alguma replica da vila do chaves pra tirar foto,,, parece que a original ainda nao virou museo ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Almeida10 Na cidade tem muito para conhecer, o que acho imperdível é visitar o Centro Histórico, o Museu Antropológico e as Pirâmides de Teotihuacan. Respeito a vila do Chaves, eu sabia que no Museu de Cera tinha uma reprodução da Vila do Chaves, mas não sei se tem mais (como os mexicanos não somos mais fãs do seriado não estamos ligados nisso.)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir na praia do amor ou praia dos namorados, ja vi com esses dois nomes, porem acredito que seja muito caro e é longe do México, tem alguma agencia que leva para esse destino partindo da Cidade do México ? Fica em Puerto Vallarta

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/02/2019 em 00:22, D FABIANO disse:

@Daniel Almeida10 Para que gastar tanto em avião para ficar pouquíssimo em San Andrés, Cartagena e,principalamente,Havana e São José?

Todos que conheço e foram para estes lugares me disseram que para turismo é o tempo necessário ... As passagens não foram caras. Gastei no total 4.200 reais incluindo a volta para o Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Almeida10 Se para vc mais de 4000 pode ser jogado no lixo,é a sua forma de pensar,eu discordo totalmente, com isso dá para ir e voltar da Europa e sobra dinheiro. 

Turismo não é chegar,ver a cidade,tirar uma foto e mostrar a quem conhece dizendo,eu estive em tal lugar.Turismo é ficar,viver a cultura local como se fosse do lugar,saber dizer ao menos o que é bom ou ruim lá.

Por ex,fui a Colômbia por 88 dias em 2016,sei das histórias das FARC do ELN,o motivo da pobreza no pais.Mas não conheço nada,só estive lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, D FABIANO disse:

@Daniel Almeida10 Se para vc mais de 4000 pode ser jogado no lixo,é a sua forma de pensar,eu discordo totalmente, com isso dá para ir e voltar da Europa e sobra dinheiro. 

Turismo não é chegar,ver a cidade,tirar uma foto e mostrar a quem conhece dizendo,eu estive em tal lugar.Turismo é ficar,viver a cultura local como se fosse do lugar,saber dizer ao menos o que é bom ou ruim lá.

Por ex,fui a Colômbia por 88 dias em e016,sei das histórias das FARC do ELN,é o motivo da pobreza no pais.Mas não conheço nada,só estive lá. 

que legal heim , vou ficar 40 anos em cada país. Cada um viaja com uma finalidade, se a sua é essa que bom eu viajo a fim de tirar férias descansar. Com essa sabedoria toda poderia até dar aulas de história 

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Almeida10 Adivinhou, amo a história , mas descansar um dia aqui outro ali e gastando o valor de Europa?

Quem dera a vida dar tempo para ficar 40 anos em cada país. Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora