Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Almeida10

Colômbia 🇨🇴 Panamá 🇵🇦 Costa Rica 🇨🇷 México 🇲🇽 e Cuba 🇨🇺 a partir do dia 24/05/19

Posts Recomendados

@D FABIANO 

2 horas atrás, D FABIANO disse:

@Daniel Almeida10 Se para vc mais de 4000 pode ser jogado no lixo,é a sua forma de pensar,eu discordo totalmente, com isso dá para ir e voltar da Europa e sobra dinheiro. 

Turismo não é chegar,ver a cidade,tirar uma foto e mostrar a quem conhece dizendo,eu estive em tal lugar.Turismo é ficar,viver a cultura local como se fosse do lugar,saber dizer ao menos o que é bom ou ruim lá.

Por ex,fui a Colômbia por 88 dias em 2016,sei das histórias das FARC do ELN,o motivo da pobreza no pais.Mas não conheço nada,só estive lá. 

Afinal a viagem é dele e ele tem o direito de fazer a viagem como ele quiser e gastar o dinheiro como ele quiser. Igual se ele não quiser se envolver com a cultura local não está obrigado a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, Daniel Almeida10 disse:

Queria ir na praia do amor ou praia dos namorados, ja vi com esses dois nomes, porem acredito que seja muito caro e é longe do México, tem alguma agencia que leva para esse destino partindo da Cidade do México ? Fica em Puerto Vallarta

Eu não recomendaria ir, só pra conhecer o básico da CdMx precisa ao menos 4 dias, então eu deixaria para outra viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

@michradu É o que eu disse a ele,lá no começo,quando afirmo é a sua forma de pensar, ou seja, em linguagem popular, problema seu,dei a minha opinião do que fiz na Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, michradu disse:

Eu não recomendaria ir, só pra conhecer o básico da CdMx precisa ao menos 4 dias, então eu deixaria para outra viagem.

10 horas atrás, D FABIANO disse:

@michradu É o que eu disse a ele,lá no começo,quando afirmo é a sua forma de pensar, ou seja, em linguagem popular, problema seu,dei a minha opinião do que fiz na Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, michradu disse:

Então vou fazer isso ... vou ficar na CdMx  , já montei meu roteiro e as dicas que vc me deu coloquei todas ... qual chip de celular e bom aí no México ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora