Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Lsdutra

Paris 30/06 a 05/07

Posts Recomendados

Busco companhia para viajar por Paris entre 30/06 e 05/07. Ainda não escolhi hotéis e gostaria de dividir com quem estiver interessado. O roteiro também está aberto. Aceito sugestões!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lsdutra olá, querida estarei nesse período em londres.Não tenho roteiro definido também.Sou a favor de hostéis , curto barzinhos, baladas intimistas, trilhas,mas estarei aberta a novas programações também.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @dannuzamoraes, que bom ter recebido sua msn. Então, vou para Londres depois do dia 05. Se estiver em Paris nessas datas, podemos programar um roteiro. Abraços!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar em Paris de 26/06 à 30/06 mas peguei um hostel por la, pra quem está viajando sozinho hostel é uma ótima opção. Vão estar por la essa época? 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 19/02/2019 em 07:50, dannuzamoraes disse:

@Lsdutra olá, querida estarei nesse período em londres.Não tenho roteiro definido também.Sou a favor de hostéis , curto barzinhos, baladas intimistas, trilhas,mas estarei aberta a novas programações também.

olaaa

vc ira a paris? vai sozinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, estarei em Paris do dia  01 até 05 de Julho, procuro companhia para bater perna, conhecer a cidade de bike e passar um dia na Disney Paris. Meu Whats +55 47 996147347

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...