Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Brunnacanella

MÉXICO 17 ABRIL 2 MESES

Posts Recomendados

Oi pessoal! Vou para a CDMX dia 17 de abril 2019 e pretendo passar 2 meses e meio lá! Estou viajando sozinha e queria saber de outras meninas, inicialmente, que façam roteiros parecidos para nos encontrarmos por lá. Vou as cidades maias na península de Yucatan, pretendo ir a Cuba e Guatemala, CDMX e redondezas. Me mandem email no [email protected] Meu insta é brunna_canella. Meninos tbm podem me mandar mensagem se quiserem. Já fui ao México e lá é muito incrível! Bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Breno Maia
      Olá, gente! Pretendo ir à Cuba (depois de tanto me mandarem ir pra lá) em Dezembro. Não irei despachar mala e pretendo trazer uns charutos, porém não sei se é permitido trazer na bagagem de mão...
      Alguém sabe se é permitido? OBS: ainda irei depois para o México.
    • Por Rogério ASA
      E aí pessoal, me chamo Rogério, sou de Brasília e vou alugar um carro na Cidade do México para conhecer a região da Huasteca Potosina (5dias), cheia de cachoeiras e outras maravilhas, o roteiro passa pelos estados de Hidalgo e San Luis de Potosi que ficam no norte da cidade do México. A intenção é compartilhar esses momentos, fazer novos amigos e também tornar a viagem mais barata dividindo as despesas do carro (aluguel, estacionamento, combustível e pedágio), além de conseguir hospedagem mais barata com mais pessoas. Estarei na Cidade do México dia 23 para sair dia 24/10, o roteiro está abaixo. Ah, e já fiz várias viagens longas dirigindo, estou acostumado, pra tranquilizar rsrsrs. Valeu, abraços!! Bora pro Méxicooo!!!

1º Dia (24/10 - quinta)
      - Salida de México DF – 06:30h
      - Grutas Tolantongo – 10:30h, salida 13:30
      - Ciudad Xilitlan - Dormir

2º Dia (25/10 - sexta)
      - Ciudad Xilitlan – Sair 4h (pájaros en sotano)
      - Sotano Huahuas – 5h, salida 6h
      - Hostel – 06:30h, salida 08:30h
      - Jardin Surrealista de Edward James –9h, salida 11h
      - Almuerzo – 13h, salida 14h
      - Cascada Tamul e Cuevas El Agua – 14h
      - Ciudad Valles - Dormir

3º Dia (26/10 - sábado)
      - Ciudad Valles – Salida 07h
      - Cascadas Minas Viejas – 08:30h, salida 10:30
      - Cascadas de Micos – 11:30, salida 13:30h.
      - Almuerzo – 13:30h, salida 14:30h.
      - Puente de Dios – 16h, salida 18h.
      - Ciudad Tamasopo – Dormir

4º Dia (27/10 - domingo)
      Ciudad Tamasopo – Sair 8h.
      Cascada Tamasopo (Almuerzo) – 8h, salida 11h.
      - Laguna La média Luna - Grutas: La Catedral y El angel – 12:30h, salida 17h.
      - Ciudad San Luis de potosi – 19:30 – Dormir
      5º Dia (28/10 - segunda)
      - Ciudad San Luis de Potosi – Salida 06h
      - Tula (Sítio Arqueológico) – 11h, salida às 12:30h.
      - Almuerzo – 12:30h, salida 13:30h
      - Gruta Xoxafi – 14:30h, salida 15:30h.
      - Prismas Basálticos (Regla) – 17h, salida 19h
      - Ciudad de Mexico DF – 21:30h
    • Por h_rodrigues
      Olá a todos,
      Estou planejando minha viagem para o México no final de Janeiro até a metade de Fevereiro 2020
      Meu plano seria visitar Cancún - Campeche - Chiapas - Oaxaca - Puebla - Cidade do México - Guadalajara - Tijuana 
      Tenho amigos em cada um desses estados que irão me ajudar com moradia.
      Gostaria de ver com vocês sobre um roteiro dos melhores lugares a se conhecer em cada um desses lugares e o preço médio que gastaria com isso.
      Sobre a passagem de avião, compensaria eu comprar para Cancún e depois comprar outra em Tijuana ? ou seria melhor comprar um só de ida e volta ?
      Gracias por la ayuda.
    • Por Hélio José
      Alguem tem dicas , links, roteiros para monterrey - mexico.
      Estou indo em março e tou aceitando todas as dicas
    • Por Karina Faria
      Quanto custa viajar para Cancún?? Veja quanto eu gastei nessa viagem

Vocês com certeza leram o post Cancún( senão leia aqui) e ficou sonhando em visitar esse paraíso na terra tão perto da gente. Mas você deve ter ficado se perguntando: Mas quanto custa viajar para Cancun?Será que é muito caro?
      Ao contrário do que muitos pensam viajar, em geral não é algo tão caro assim.Nesse post te darei dicas de como fazer uma viagem econômica e acessível e demonstrarei os meus gastos na minha viagem de Maio de 2015
      .Quanto custa viajar para Cancún

• Criar Novo...