Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joshilton

Ônibus de La Paz a Puno

Posts Recomendados

De onde partem os ônibus de La Paz a Puno, no Peru ?

É um local fácil de encontrar ? Fica no Centro de La Paz ? Tem Vans que fazem esse percurso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, existem opções via Desaguadero e também via Copacabana, via Copacabana além de mais seguro (fronteira em Kassani), tem a vantagem de parar por lá conhecer o Titicaca do lado Boliviano e a Isla del Sol. A fronteira de Desaguadero tem uns relatos antigos com experiências ruins lá, policiais peruanos corruptos e alguns batedores de carteira. Já passei duas vezes por Copacabana e digo que vale a pena conhecer viu. Se tiver tempo, inclua no roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grato. Infelizmente estarei com os dias contados, quero ir as Ilhas Flotantes dos Uros, quero fotografar aqueles barcos feitos de totoras.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@joshilton eu fiz o caminho de Puno a La Paz por Desaguadero. É um pouco mais rápido, mas não dá pra fazer bate e volta entre as cidades e a passagem na migração foi um pouco demorada, mas não tivemos problema (o ônibus foi vazio, apenas eu e meu marido e os dois motoristas...foi até engraçado, pra não dizer bizarro)!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Gabi.cr disse:

@joshilton eu fiz o caminho de Puno a La Paz por Desaguadero. É um pouco mais rápido, mas não dá pra fazer bate e volta entre as cidades e a passagem na migração foi um pouco demorada, mas não tivemos problema (o ônibus foi vazio, apenas eu e meu marido e os dois motoristas...foi até engraçado, pra não dizer bizarro)!

Então o ideal é pernoitar em Puno, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Gabi.cr disse:

@joshilton Sim, o ideal é pernoitar em Puno. Muita gente fala mal de lá, eu achei bacana, tem uma praça central bonita. Eu fiquei no hotel Hacienda Puno apenas uma noite, de lá sai andando a pé pela cidade e gostei. 

http://www.booking.com/Share-6klFKT

Eu irei pernoitar em Puno, realmente não tem bate e volta. Como gosto de fotografar, será um achado se eu pernoitar também nas Ilhas Flotantes ou Taquile. Tenho uns 3 a 4 dias livres.

Grato pela ajuda,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora