Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Iago Quintela

Peru Março 2019

Posts Recomendados

@Jeanjcfm1@Jeanjcfm1  Depende de que valores você esteja falando ... Mas no geral, comprei passagem de ida e volta entre Cuzco - Águas Calientes, sendo a passagem bimodal (Onibus + Trem) por 98 dólares. Achei caro, mas diante da realidade de eu não poder perder um dia se quer nessa parte do trajeto do mochilão que estarei fazendo, achei mais seguro.

Sobre o ingresso para a Machu Picchu (parque histórico), comprei Waynapicchu, e paguei 200,00 soles.

Apenas falta agora eu comprar a passagem de onibus entre Águas Calientes e Machu Picchu, o que farei quando chegar em Águas Calientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite, procuro uma cia para viajar para o Peru. Comprei passagem para LIma 30.03 - 3 dias e Cuzco - 3 Dias.

Ainda não comprei nada exceto as passagens aereas.

Se alguem se animar me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Vini Duque disse:

@Jeanjcfm1@Jeanjcfm1  Depende de que valores você esteja falando ... Mas no geral, comprei passagem de ida e volta entre Cuzco - Águas Calientes, sendo a passagem bimodal (Onibus + Trem) por 98 dólares. Achei caro, mas diante da realidade de eu não poder perder um dia se quer nessa parte do trajeto do mochilão que estarei fazendo, achei mais seguro.

Sobre o ingresso para a Machu Picchu (parque histórico), comprei Waynapicchu, e paguei 200,00 soles.

Apenas falta agora eu comprar a passagem de onibus entre Águas Calientes e Machu Picchu, o que farei quando chegar em Águas Calientes.

Defini hoje ida e volta 11/03 até 26/03... vou fazer um mochilao mais barato possível! 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Iago Quintela disse:

Boa noite, mandem os números pra ser criado um grupo pra março e definirmos 

Add 27997203920

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...