Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Hallex Aedo

Quero uma companhia para viajar comigo de Carona pelo Mercosur

Posts Recomendados

Galera , estou bem Bombinhas Santa Catarina,  sou de Belém do Pará. . Estou fazendo a viagem dos meus sonhos pelo Mercosur e senti a necessidade de ter algum (a) (a) companheiro (a ) ao meu lado pra viajar ser mais incrível ainda ..estou viajando de carona,  durmo em barraca as vezes , faço couchsurfing e voluntáriados em troca de alojamentos,  ganho dinheiro tocando nas cidade ( sou músico ). .bora embarcar para o Uruguay ou continuar a Viagem pelo Brasil?  Meu WhatsApp 091 9 80663246 instagram :allexaedo

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hallex Aedo Eu quero começar a viajar de carona, mas nunca fiz isso antes. Eu gostaria de ir com alguém pois sozinho ainda não tenho coragem. Dormindo onde dá pra dormir e fazendo dinheiro da maneira que der. Quero aprimorar melhorar meu inglês, sair da zona de conforto e aproveitar minha pouca idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/02/2019 em 19:50, Hallex Aedo disse:

Galera , estou bem Bombinhas Santa Catarina,  sou de Belém do Pará. . Estou fazendo a viagem dos meus sonhos pelo Mercosur e senti a necessidade de ter algum (a) (a) companheiro (a ) ao meu lado pra viajar ser mais incrível ainda ..estou viajando de carona,  durmo em barraca as vezes , faço couchsurfing e voluntáriados em troca de alojamentos,  ganho dinheiro tocando nas cidade ( sou músico ). .bora embarcar para o Uruguay ou continuar a Viagem pelo Brasil?  Meu WhatsApp 091 9 80663246 instagram :allexaedo

tamo ai tô no rj

Compartilhar este post

Link para o post

Em 07/04/2019 em 19:30, tsop enloma disse:

Quero fazer a mesma meta

Estou pensando em começar amanhã a pegar carona, se souber alguem que viaja assim, ou se vc viaja dessa forma, me comunica.

• Gostei! 1