Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

douglair

África Setembro ou Outubro 2019

Posts Recomendados

Olá, estou planejando ir para África no período de Setembro ou Outubro, tenho disponibilidade de 30 dias para viajar, ainda não fiz nenhum roteiro, apenas pesquisas.

Obs: iria ano passado, mas acabei indo para o México. 

Espero que esse de certo. 

Meu whats 41 996140518 

Abçs 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho interesse de ir a Angola, caso tenha tbm,  qualquer coisa manda uma mensagem e trocamos Whatsapp, para combinar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2019 em 15:27, Saulo Lima disse:

Olá, tenho interesse de ir a Angola, caso tenha tbm,  qualquer coisa manda uma mensagem e trocamos Whatsapp, para combinar alguma coisa.

Então, inicialmente pretendo África do Sul e ilhas mauricius 

• Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 14/03/2019 em 20:01, Thuan Serrano disse:

Olá, tenho interesse de ir na Africa do Sul em setembro. tbm tenho disponibilidade de 30 dias.

No seu roteiro vc incluirá cidado do cabo? Se sim para qual data?? 

Compartilhar este post

Link para o post

@douglair Olá, vou para cape town e joburg no período de 16/09 a 29/09. 

Esboço de roteiro:  

Cape Town (Boulder Beach, Cape Point, Chapmans Peak, Camps Bay e Cliffon, Bo Kaap, etc) + Hermanus + Marloth Park + Safari Krueger + Joburg (Museu do Apartheid, Nelson Mandela Square, Constitution Hill, Cradle of Humankind, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

@Keeeh Olá, tudo bem? Eu ainda estou analisando e decidindo o destino, para único período seria Setembro? Teria disponibilidade para 30 dias? 

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

@douglair Sim, seria só esse período mesmo e estou com passagem comprada...não tenho 30 dias mas se for o caso podemos iniciar juntos e depois nos separarmos :)

Assim já ajudaria com companhia e gastos pelo menos no inicio de suas férias. Se tiver mais informações mais para frente me chame!

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

@caroberta De 16/09 a 23/09 estarei na Cidade do Cabo, a passagem já está vinculada a essas datas :)

QQ coisa me chame, mesmo não tendo 30 dias podemos iniciar e depois tomar rumos diferentes... se interessar. bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...