Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bru Nno

Mochilão por toda a América do Sul

Posts Recomendados

Olá pessoal, esse ano quero realizar o meu antigo desejo de mochilão por toda a América do Sul, pretendo iniciar na penúltima semana de Março, sem data de volta. Usando Worldpacker, coushsurfing etc. aproveitando todas as oportunidades de agariar fundos na viagem, seja vendendo coisas, fazendo freelas e por aí vai! Alguém com essa vibe? Alguém que já fez e pode me dar dicas de ouro? 

Gratidão 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Bru Nno Eai Bruno, mano, to saindo pra do Brasil no final de julho, começo pelo Uruguai e vou passar pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc pretende ir amigo?

Eu me interesso por este estilo de viagem, e tenho algumas ideias de angariar fundos na viagem.. estou disposto a combinar um roteiro. De inicio, procuro por dentro do Paraguay, pegar Encanacion, Posadas,, depois Rosario, Buenos Aires, montivideo etc

Ou ao contrario, Ir primeiro pra Buenos Aires e Montevideo, depois Rosário, Posadas Argentina, Encarnacion, Cidade Del leste ( compras se for o caso) Foz do Iguaçu e voltar pra casa. Es te é o roteiro que pesquisei e planejei, sao cidades uma no caminho da outra, interessantes, não sao caras

Mas estou aberto a sugestoes, e combinar novos roteiros se for do interesse de ambos...BORA COMBINAR??

Me add, (61) 9 8349-5046 whats ( tenho telegram tbm so avisar que add lá)

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

To indo pra america central mano! Sem data de volta! Vou pagar minha taixa worldpacker depois de amanhã! Vou pegar carona na frontreira do Uruguai em diante e procuro amigos pra ir nessa jornada! Meu What's é 028999178594!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Raça!

To partindo nessa trip aí no começo de Abril, também sem data pra retorno.

Pretendo percorrer  Uruguai, Argentina, Chile, e depois só Jah sabe, hehehehehe. 

Procuro parceria pra essa jornada. Se tiver interesse, me chamem no WhatsApp (48)99110-3763.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E aí gente, agora dia 31 de março vou botar o pé na estrada tbm, saindo de SP, passando por Curitiba, Foz, Argentina e abajo

Bora trocar umas ideias, já existe um grupo no WhatsApp?

Se tiver me adcionem

11948273855

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas 😍 continuo nessa vibe, no entanto vou iniciar essa segunda (11) minha trip pela Europa (quem estiver por lá me avisa) vou criar um grupo no WhatsApp para organizarmos melhor nossa trip pela América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post