Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Gameiro

Mochilão Chile, Bolivia e Peru. Inicio de abril. Bora?!

Posts Recomendados

Vou viajar dia 05 e volto dia 20 de abril. Principais pontos turísticos que vou visitar: - Atacama (Chile) - Salar de Uyuni (Bolívia) - Machu Picchu (Peru)

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo fazer também..essas cidades e puno (peru).. a sequência que vai fazer é começando pelo atacama?? 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Meu roteiro começa dia 04 chegando em Santiago, vou pra Atacama dia 5, e vou subindo, 5 dias em Atacama, de Atacama faço o passeio de 3 dias e 2 noites em Salar Uyni, pego bus pra La Paz e sego de avião pra Cuzco onde fico 5 dias. De la volto pra Santiago, fico mais 2 dias e volto pro Brasil dia 20.

Decidi fazer esse roteiro pra ir se acostumando com o altitude aos poucos e pq a passagem ida e volta por Santiago estava mais barato. Paguei 1200,00 com as bagagens. 

Quem tiver interesse me chama no Whats: 21 96426-1898. Tenho um grupo com uma galera que vai. Alguns em datas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post