Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viviane Ferraz

MONTE RORAIMA Janeiro/2020

Posts Recomendados

Olá!

Tenho interesse em subir o Monte Roraima em Janeiro de 2020, ainda não tenho roteiro e sem data definida, estou inicialmente a procurar de grupo para planejar e definir data e roteiros.

Interessados se manifestam para esta viagem.😉

Compartilhar este post

Link para o post

@Viviane Ferraz Vivi também quero fazer essa em Janeiro!!! Vc tem 15, 20 ou 30 dias? Tem interesse em ir no Salto Angel também? Vi uns esquemas que dá pra fazer 9 dias no Monte Roraima e estender para o Salto Angel/Lagoa de Canaima, finalizando em uns 12 dias, acredito. Vamos conversando. 

Beijos  

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, como estão os planejamentos? também quero fazer como a @Luani Rabelo falou, Monte Roraima + Salto Angel, tenho interesse em me juntar ao grupo caso realmente forem viajar, tenho férias a partir do dia 20 de dezembro até 14 de Janeiro.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

@Luani Rabelo putz dei uma mudada nos meus planos muito pela situação da venezuela vou deixar pra outra data esse role por enquanto.... março que serao minhas ferias pretendo fazer SP x FLORIPA de bike pelo litoral se quiser embarcar nessa show tambem hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/05/2019 em 09:29, Luani Rabelo disse:

@SalgadoSJC Março eu topo, só precisamos alinhar datas. Será que tranquilo ir pra Venezuela com os conflitos recorrentes na fronteira com o Brasil? @ALFachardo em março, conseguiria? 

@Luani Rabelo não é possível, sou professor e minhas férias não mudam 😢. Sobre a fronteira já está aberta faz algum tempo, sem nenhum conflito. Tudo fluindo ok. Qualquer mudança de planos me avise, caso conheça alguém que queira fazer esse trajeto me avise. Eu penso que só compensa fazer esse trekking visitando outros atrativos junto. Tipo Monte Roraima e Salto Angel, ou algum outro, pois o voo para Boa Vista está muito caro (1600 reais). Isso está me desanimando.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...