Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

tavitoo

AFRICA/NAMIBIA/DEZEMBRO 2019

Posts Recomendados

Oi pessoal estou indo para África do sul em dezembro para fazer um mochilao ... Alguém vai ir também na mesma data?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal estou indo para África do sul em dezembro para fazer um mochilao ... Alguém vai ir também na mesma data?

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Irei em janeiro e vou ficar até final de fevereiro durante 40 dias, 30 na África do Sul e 10 dias entre, Botswana, Namíbia, Zimbábue, Zâmbia e Suazilândia.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/02/2019 em 02:11, tavitoo disse:

Oi, Tativitoo!!
Eu estou indo para Cape Town em dezembro e ficarei até início de fevereiro. Também estou querendo conhecer a Namíbia e procuro companhia.
Quando você embarca?
Já tema algum roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos atrás, PauloRJunior disse:

o cara simplesmente sumiu! rs

@camila_scarvalho quando embarca pra lá?

Oi, Paulo!! Tudo bem?
Chego em Cape Town em 24/12.  
Eu estou indo para fazer intercâmbio de 1 mês, mas como as aulas só começam em 06/01, tenho do dia 24/12 até 04/01 para visitar outros lugares.
Como está o seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, camila_scarvalho disse:

Oi, Paulo!! Tudo bem?
Chego em Cape Town em 24/12.  
Eu estou indo para fazer intercâmbio de 1 mês, mas como as aulas só começam em 06/01, tenho do dia 24/12 até 04/01 para visitar outros lugares.
Como está o seu roteiro?

ahhhh... minha trip acaba dia 23-24/12! :(

inicio a viagem dia 30/11 e pretendo percorrer todo o sul da africa, deixando South Africa por ultimo! 
Pena!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PauloRJunior disse:

ahhhh... minha trip acaba dia 23-24/12! :(

inicio a viagem dia 30/11 e pretendo percorrer todo o sul da africa, deixando South Africa por ultimo! 
Pena!

Poxa, que pena!! :(
Mas se puder compartilhar seu roteiro comigo, já vai me ajudar muito rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...