Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gostaria se possível trocar digas sobre roteiro, entre 12/19 a 01/20 pretendo passar 15 dias em viagem pela américa do sul, separei uma média de 1500 a 2000 dólares,  meu foco é uma conhecer belezas naturais e também ter uma relação com a cultura local, mas abro exceções para conhecer algumas capitais.

Alguns paises que gostaria de conhecer seria Chile, Peru, Argentina, Colômbia, Bolívia e Uruguai.Claro que não preciso conhecer todos nesses 15 dias. 

Meio de transporte seria se possível, ônibus ou bicicleta.

Queria saber quais países e cidades que podem fazer parte do meu roteiro.

Desde já agradeço muito!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Amigo, um pouco vago esse tópico tendo em vista que a América do Sul é enorme e com um milhão de locais diferentes.

Para uma primeira viagem eu sempre recomendo Argentina e Chile, pois são países seguros e fáceis de viajar. Uma ideia de roteiro com excelentes belezas naturais seria Buenos Aires --> Bariloche --> Puerto Varas --> Pucón --> Santiago. Uma viagem espetacular e boa para 15 dias de viagem.

  • Gostei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...