Ir para conte√ļdo
  • Fa√ßa parte da nossa comunidade!¬†

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Em 24/02/2019 em 02:39, Luanna Ferreira disse:

Partiu curtir o inverno em Gramado galera... ūüėĆūü§í

Ficarei na segunda quinzena de Julho...! Se alguém animar..Simbora..hahaha 

Seria minha primeira vez como mochileiro e gosto bastante do Sul do Brasil. Se houvesse possibilidade eu gostaria de ter alguém como companhia.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/02/2019 em 02:39, Luanna Ferreira disse:

Partiu curtir o inverno em Gramado galera... ūüėĆūü§í

Ficarei na segunda quinzena de Julho...! Se alguém animar..Simbora..hahaha 

Olá estou me planejando de ir para lá em julho tbm só não sei a data certa que vou chegar em Gramado , vc já tem alguma ideia de lugar para ficar na cidade

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/02/2019 em 23:19, helio lacerda disse:

Olá estou me planejando de ir para lá em julho tbm só não sei a data certa que vou chegar em Gramado , vc já tem alguma ideia de lugar para ficar na cidade

Então, pretendo ficar em Hostel msm... 

Tbmn sei a data certa, s√≥ sei que ser√° na segunda quinzena... T√ī querendo at√© curtir um snowboard ūüėā

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25/02/2019 em 12:35, rcfernandesf disse:

Seria minha primeira vez como mochileiro e gosto bastante do Sul do Brasil. Se houvesse possibilidade eu gostaria de ter alguém como companhia.

A minha tbm... Eu quero aproveitar o máximo que eu puder..! Conhecer Canela e alguns pontos turísticos de lá... Pretendo ficar em hostel msm... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2019 em 20:35, Raphael Medeiros disse:

Estarei chegando na serra dia 25 de junho e fico até dia 05/07. Qual data vcs vão??

Acho que vou na pen√ļltima semana de julho.¬†

Compartilhar este post

Link para o post

Em 06/03/2019 em 02:50, Luanna Ferreira disse:

A minha tbm... Eu quero aproveitar o máximo que eu puder..! Conhecer Canela e alguns pontos turísticos de lá... Pretendo ficar em hostel msm... 

Vc já pesquisou hostel para ficar aí na cidade da Gramado e vc está saindo de qual cidade para ir para lá , eu acho que devo chegar na cidade depois do dia 20 de julho

Compartilhar este post

Link para o post

Ol√° galera! Estarei em gramado/canela de 22 a 26/07. Se algu√©m animar de fazer algo, vou ficar em um hostel no centro, pretendo fazer o m√°ximo de coisas poss√≠vel gastando pouco ūüėÖ abra√ßos! Qualquer coisa avisa o/

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Voc√™ colou conte√ļdo com formata√ß√£o.   Remover formata√ß√£o

Apenas 75 emoticons no total s√£o permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conte√ļdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   N√£o √© poss√≠vel colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

√ó
√ó
  • Criar Novo...