Ir para conteúdo

Virar a noite em Amsterdã?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Vou fazer uma conexão bem demorada em Amsterdã e quero aproveitar para conhecer - bem por cima - a cidade. Chegarei às 15h de uma sexta-feira e sairei às 17h.

Vocês têm dicas sobre o que fazer à noite?

Dá pra virar a noite sem precisar se hospedar em hostel? É seguro? Tem movimento a noite toda?

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Torvic dependendo da época e do dia sempre tem festas, acho que uma procurada rapida no google vc consegue descobrir o que tera na cidade no dia que estiver lá.

O foda vai ser vc chegar num dia a tarde, ficar na rua o tempo todo, depois emendar pra alguma festa, virar a noite, e na hora q a maioria do povo tiver indo dormir vc vai ficar vagando pela cidade zumbizando o dia todo até a hora do seu voo. Pode crer que vai ser muuuuuiito cansativo. Acho que compensaria mais vc procurar um hostel bem barato nem que seja so pra passar a noite e dar uma descansada na manha seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu recomendo também ficar num hostel baratinho (foi o que fiz na minha conexão de 24 horas, mas como era semana santa todo estava muito caro), pode visitar algumas baladas  e bares que ficam pelo Bairro Vermelho, e no outro dia caminhar pela cidade, pegar um Free Walking Tour ou visitar algum museu (recomendo reservar com antecedência).

Quando é sua conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
21 horas atrás, Torvic disse:

Olá!

Vou fazer uma conexão bem demorada em Amsterdã e quero aproveitar para conhecer - bem por cima - a cidade. Chegarei às 15h de uma sexta-feira e sairei às 17h.

Vocês têm dicas sobre o que fazer à noite?

Dá pra virar a noite sem precisar se hospedar em hostel? É seguro? Tem movimento a noite toda?

Obrigado pela atenção!

Vai precisar de uma hospedagem né cara! A cidade é segura, você pode se locomover 24/7 e ninguém vai te dizer nada. A questão é seu físico... tomar um banho...

As baladas ficam na região de Leidseplein , Rembrandtplein e De Pjip (the paip... assim q se fala) .

A  Reguliersdwarsstraat tem muito movimento, é onde predomina a cena GLS juntamente com a região de Kinkerstraat. Não quer izer que so role estabelecimentos e publico GLS por la...

Nomeando os bois você tem opções para todos os bolsos: Melkweg (tem que comprar os ingressos para os shows com bastante antecedência), The Shelter (fica em Amsterdam Noord na torre do Adam's), Bourbon Street e Watherhole Live ambas com som ao vivo. De Claire, De School, Paradiso ... são centenas de clubs! Depende de bolso e gosto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
22 horas atrás, Torvic disse:

Olá!

Vou fazer uma conexão bem demorada em Amsterdã e quero aproveitar para conhecer - bem por cima - a cidade. Chegarei às 15h de uma sexta-feira e sairei às 17h.

Vocês têm dicas sobre o que fazer à noite?

Dá pra virar a noite sem precisar se hospedar em hostel? É seguro? Tem movimento a noite toda?

Obrigado pela atenção!

só aluga um hostel e pronto!

 

não dá p fica quase 24h ligadão. e cuidado com essa paradas longas p sair, só fica atento!

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
29 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Também acho muito puxado. Você até aguenta ficar até as 6 ou 7 da manhã acordado, mas quando chegar perto de meio dia e de tarde, sem ter um local para se deitar, daí complica.

é .. realmente!

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...