Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
johnataoliveira

Israel, Jordânia, Egito - 27 de maio à 14 de junho

Posts Recomendados

Fala galera.

Estarei embarcando em um Mochilão rápido para Israel, Jordânia e Egito entre os dias 27 de maio à 14 de junho.

Alguém mais vai por essas datas? 

Estou fechando os roteiros, validando os hostels e os custos.

Abraço.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... já comprou passagens? Quero muito conhecer estes países, mas por medo de ir sozinha (pelos relatos que li) acabei desistindo. Me passa seu roteiro, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/02/2019 em 11:07, pollymasson disse:

Olá... já comprou passagens? Quero muito conhecer estes países, mas por medo de ir sozinha (pelos relatos que li) acabei desistindo. Me passa seu roteiro, por favor?

oi, tudo bem?

Já sim... comprei em novembro do ano passado.

Estou fechando ainda... mas, vai ser 4 dias em Jerusalém por enquanto, um dia em Petra para conhecer, dois no Mar morto e mais 5 no Cairo... estou terminando de fechar as cidades.

Não tenha medo não... mete a cara, só programar direitinho que não tem problema não... quando acabar mando aqui como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...