Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Boa Tarde Senhores,

em junho estarei viajando pela América do Sul e, conforme inúmeros conselhos, resolvi antecipar as passagens aéreas. Quando fui

comprar as passagens de Lima para Cusco, no Peru, me deparei com a tabela abaixo. Percebam que o voo é o mesmo, entretanto

o preço é muito diferente (3x mais, no caso aqui no Brasil). O que isso significa? Se eu comprar a mais barata, que pela informação utilizo a plataforma peruana da

mesma empresa, terei algum problema na hora do embarque?

image.thumb.png.5bc17e7fee3720aec5b0a84258a7b9c2.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
37 minutos atrás, viniciuserra disse:

Boa Tarde Senhores,

em junho estarei viajando pela América do Sul e, conforme inúmeros conselhos, resolvi antecipar as passagens aéreas. Quando fui

comprar as passagens de Lima para Cusco, no Peru, me deparei com a tabela abaixo. Percebam que o voo é o mesmo, entretanto

o preço é muito diferente (3x mais, no caso aqui no Brasil). O que isso significa? Se eu comprar a mais barata, que pela informação utilizo a plataforma peruana da

olha no maxmilhas..

a questão da latam pode ser a taxa que pagamos caso não sejamos peruano ???!! pq a de pra peruano, sem a taxa e embaixo é com ela pra estrangeiros ..

Link para o post
  • Colaboradores
Agora, viniciuserra disse:

@Dan Wollker já algo sobre isso. Parece que existe uma taxa para estrangeiros, vou pesquisar

tem um forum aqui imenso sobre isso, mas dizem q n existe mais .. o ruim é arrisca e ter que pagar lá.

informe-se ..  com certeza deve ser isso

Link para o post
  • Membros
20 horas atrás, viniciuserra disse:

Boa Tarde Senhores,

São as taxas no Brasil que estão na estratosfera. Por esse motivo, os voos dentro ou partindo do Brasil, são bem mais caros, as vezes chegando as raias do absurdo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Lordy Apophis
      Olá pessoal 
      Sou leigo e preciso da ajuda de vocês. Preciso de uma barraca até R$ 450, no maximo 500 R$ que aguente possiveis chuvas e ventos de praia. 
      Uso: pretendo usar para acampar na praia com a namorada  só para passar o dia e a noite 
      Olhem essas barracas qual delas vocês me indicam? 
      Venus Ultra 4 pessoas, Coluna de água 2500mm, R$ 464, 24, na Loja Americana frete incluso. 
      Arpenaz 3 pessoas Fresh e Black, Quechua, Coluna de água 2000 mm, R$ 429 + 58, 59 frete 
      Amazon 4 pessoas, Coluna de água 1200 mm, R$ 300 + 11 frete 
      Falcon 4 pessoas, Coluna de água 1000mm 
      Considerando a minha finalidade e custo beneficio, qual vocês me indicam?
    • Por BRviagens
      Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? 
      Então, gente, eu queria saber mais sobre os preços das passagens de trem na Europa. Sempre vejo comentários falando que vale a pena, por ser rápido e pelo custo benefício. Eu sempre procuro em sites, mas são post antigos, e não sei se aquela informação está correta. Então, como eu acredito que vocês são bem atualizados, prefiro perguntar pra vocês. Qual é a média de preços? Lembrando estou em dúvida para valor individual. Obrigado, meu povão! Um forte abraço! 
      Obs: Se alguém puder dar algumas dicas, eu também vou ficar bem feliz.
    • Por rapensando
      Pessoal, 
      Há sempre aquela dificuldade em encontrar os valores atualizados dos passeios das agências.
      Falo isso pois em qualquer local com muita opção de aventura a gente sabe que é melhor fechar no local. 
      Sendo assim, alguém que tenha ido recentemente sabe dizer mais ou menos os valores dos passeios principais?

Valeu!
    • Por g_roochaa
      Sou de porto alegre e queria comprar passagens de avião para Europa, qual seria os países mais baratos no continente e os sites que mais fazem promoções e descontos com os preços mais baratos?  Obrigado! 
    • Por Dann Marinho
      Gostaria que alguém tirasse uma dúvida.
      Alguém já foi a Cidade do Leste - Paraguai para fazer compras de mochilão?
      Barracas, Equipamentos, Mochilas, Peças de Bicicleta...
      É mais barato do que comprar no Brasil? Vale a pena ir lá fazer essas compras?
      Obrigado.
  • Criar Novo...