Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
WilKyo

Primeira vez na Espanha - Ajuda com Roteiro de 30 dias

Posts Recomendados

21 minutos atrás, samanthavasques disse:

Ihhh não me lembro. Já faz uns 3 anos que fiz essa viagem. Não me lembro se esse trem foi direto ou se tive que fazer alguma troca... comprei lá na hora mesmo, não fiz nenhuma reserva online. Dá uma olhada no Rome2Rio, pra transporte público acho a simulação deles mais confiável que a do Google

Valeu pela ajuda, Samantha!

😉

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jaqueline Marconi @samanthavasques 

Boa tarde, Meninas!

Levando-se em consideração as alterações que fiz no roteiro, a partir de que cidade fica melhor de ir para Cádiz?

Estou em dúvida se acrescento Cádiz (2d) ou Málaga (2d). O que vocês  acham? Qual cidade é mais interessante/bonita?

Grande abraço e boa semana para vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheci Malaga, mas gostei bastante de Cadiz, fiquei 2 dias mesmo. 

Fui para lá saindo de Sevilha, e de lá cruzei para o Marrocos, mas no seu roteiro Cadiz vai acabar ficando um pouco fora de mão mesmo, de repente valeria mais a pena fazer como bate e volta de Sevilha (não sei se é viável, não me lembro o tempo de viagem), ou trocar mesmo por Málaga que é mais caminho...

Compartilhar este post

Link para o post