Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Orbitals  claro que há,  tenho absoluta certeza que seus pais te amam. Eles, apesar se não terem condição financeira e experiência em lidar com essa sua fase, lhe darão amor.

O serviço público tem a sua disposição o CAPS, é um centro voltado para casos iguais ao que você está passando.

O Brasil está tentando sair da pior crise econômica da sua história, o desemprego está alto no Brasil inteiro, mas algumas regiões /cidades ele é bem controlado. 

Na minha opinião: procure ajuda profissional, pode ser depressão já passei por uma,  e quase fui), resolvendo isso você terá lucidez para procurar definir melhor o sei futuro. 

Não desista, a vida é bela!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

🧐  🤨  🤔 

13 horas atrás, Jon JT disse:

Da hora cara, é um dos melhores locais pra acampar que tem aqui. Eu to morando no pé da serra, direto faço a trilha pra Pedra da Sacerdotisa, lá tem uma vista muito boa do nascer do sol, sempre que tem chuva de meteoros também eu vou lá pra ver. Se quiser fazer um rafting também, meu irmão é instrutor de rafting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligue para o CVV(Centro de valorização da vida) aí da sua cidade. Pelo teor das suas mensagens parece estar sofrendo de depressão mesmo...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Orbitals
      Não preciso dizer que ando com problemáticas sérias, além de me sentir aprisionada dentro de um local em que deveria chamar de lar. Não sei, me sinto perdida, busco por alguma ajuda, companhia e o que mais for possível. Claro, muito provavelmente terei alguns impasses, o que é natural, principalmente por tomar medidas ''não convencionais'' sobre o que pretendo fazer com minha vida. Tenho 18 anos, desempregada, não estou cursando nada academicamente, pois onde moro, conseguir qualquer coisa tem se tornado um grande fardo. Andei maquinando, pensando, refletindo sobre o que ''planejo'' neste ano, não posso deixar que o ano de 2019 seja levado em vão como no ano passado.
      Minha ''empreitada'' consistiria em conseguir ajuda de alguém que estivesse disposto(a) em confiar em mim, ao ponto de permitir que ficasse em alguma casa, enquanto buscasse por um trabalho e me ajudasse a conhecer também determinado local.
      Sei que pode parecer uma ideia fantasiosa, que, de alguma forma, não condiz com a realidade, mas quem disse que temos que seguir os ''ideais'' que os outros estão seguindo?
      (OBS: Não tenho um tostão, literalmente, seria ou na base de uma bicicleta ou não sei bem o quê).
    • Por Orbitals
      Cansei, cansei de esperar por algo incerto. Cansei de minha vida atual. Estou disposta a '''largar tudo'' e tentar encontrar alguma resposta para minhas aspirações.
      Penso em mudar, mas para isso, preciso conhecer alguém, ter um lugar para ficar, e ver no que vai dar.
      Alguém se interessa em partir nessa jornada comigo? Ajude-me.
    • Por Orbitals
      Olá.
      Estou pensando em sair de minha cidade, pois passei anos de minha vida em reclusão, estou disposta a conseguir um trabalho, perder minha timidez, ter novas experiências e fazer amizades, além do inimaginável que me espera, sabe-se lá onde. Entretanto, não tenho dinheiro algum, não desejo sair sozinha, busco por uma companhia e uma ajuda nesse início. Sei que não será fácil conseguir tudo isso de imediato, sequer estipulei o lugar em que desejo ir, apenas sei que se encontra no Sudeste. Caso tenha interesse, entre em contato comigo, inclusive posso ajudar, caso queira ficar por um período no interior do estado em que moro.
      Um abraço.

• Criar Novo...