Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Diego Thomaz

Mochilão Peru / Bolivia / Chile - Julho

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou me organizando para um mochilão em Julho no Peru/Bolivia/Chile, e ainda estou montando o roteiro e fechando passagem!

alguem ai esta planejando ir, ou tem algumas experiencias ou indicacoes para me dar? 

por favor, me mande msg 015-997157498.

Obrigado!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 07/03/2019 em 19:53, Diego Thomaz disse:

Fala galera,

Estou me organizando para um mochilão em Julho no Peru/Bolivia/Chile, e ainda estou montando o roteiro e fechando passagem!

alguem ai esta planejando ir, ou tem algumas experiencias ou indicacoes para me dar? 

por favor, me mande msg 015-997157498.

Obrigado!

Eai blz tenho planejamento de ir só que em final de maio ou junho

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí galera, estou entrando de férias início de agosto e estou querendo fazer esse roteiro...estou indo só se alguém animar ainda ...previsão de +- 20 dias ...

Compartilhar este post

Link para o post

Também viajo pra esses 3 países em Julho. Ainda fechando o roteiro, até então vou sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Thomaz, agora no início de maio, irei fazer essa trip, vou deixar os valores em dolar, fara facilitar aos membros que vão fazer o mesmo a uns anos após.

Sairei de Manaus > São Paulo > Santa Cruz de La Sierra de avião, daí pra frente, de ônibus.

Em Santa Cruz, será apenas o ponto de partida, irei a Samaipata, onde me hospedarei por 2 a 3 dias, pois pelas pesquisas, tem muitos locais lindos por lá. De lá vou subindo a Sucre, também entre 2 a e 3 dias, a Uyuni, Salar até o Atacama > Santiago (tenho que visitar uma "filha", de volta de avião até La Paz, onde voltarei a fazer tudo de ônibus, alguns passeios em La Paz > Puno > Arequipa > Puno > Cochabamba > Santa Cruz, nada marcado a data, só o início que será dia 3 de maio. O restante, vai ser escolhido na hora, se fico 1 ou mais dias. O retorno é flexível. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@joshilton, qual a data que você vai estar em SC de La Sierra ?

Tem como acompanhar você ? Li em uma de suas postagem que estarás no inicio de maio, eu estarei em SC de La Sierra, dia 4, podes me responder ? Estou com receio de ficar sozinha, já li vários relatos que não tem perigo, mas sabes como as coisas são bem difíceis as mulheres.

Você irá acompanhado com a sua esposas, correto ? Li em suas postagens, e creio que estaremos em SC de La Sierra nos mesmos dias. Caso não tenha problema algum.Aguardo a sua resposta

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Linda Wondracer, amanhã estarei em São Paulo, pois tenho que fazer umas compras e apanho no retorno.

Dia 5 estarei em Santa Cruz, vou te passar o meu whatsapp, para mantermos contato.

Sem problemas, pode ir conosco sim, será bem melhor para nós, pois dividiremos as despesas.

Amanhã, inicio um Tópico, sobre toda a nossa viagem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo então. te enviei o meu whats.

Ficarei mais 1 dia em SC de La Sierra, aguardando vocês.

Será muito bom, a divisão das despesas, significa mais economia e eu vou com pouco dinheiro, não poderei comprar nada, além das despesas diárias, com a divisão de tudo, poderei comprar umas lembrancinhas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...