Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

jpofreitas (GoTravel2Live)

Jurerê Internacional, Tradicional e Fortaleza de São José da Ponta Grossa - FLORIANÓPOLIS

Posts Recomendados

spacer.png

Uma praia que faz você se sentir transportado para Hollywood… Sim, em Santa Catarina temos aquela que o próprio nome já diz: Jurerê “Internacional“. A tão famosa praia catarinense no bairro de mesmo nome, onde você vai se sentir em Hollywood, isso porque o bairro é rodeado por mansões dos mais altos padrões da região. Ao caminhar pelas ruas luxuosas … Leia mais…

http://www.gotravel2live.com/brasil/jurere-florianopolis/

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Franciele Suelen Rodrigues
      Boa tarde. Quero sugestões de cidades em todo o estado de São Paulo, que são tranquilas, românticas e com bastante vegetação e área verde!?
    • Por Franciele Suelen Rodrigues
      Boa tarde. Quero sugestões de cidades em todo o estado de São Paulo, que são tranquilas, românticas e com bastante vegetação e área verde!?
    • Por Higor Vincius Sales
      E ae pessoal
      Beleza?
      Então, venho aqui pedir o auxilio da experiencia de vocês que viajaram de carros antigos ou que vocês consideram antigos para estar na estrada(o que nao faz sentido pra uns, faz para outros e no fim nao importa); por gentileza, além daquela manutenção em dia, vocês indicariam o que mais? pé tranquilo? 
      Não tenho como fazer uma zerada no motor(sinceramente nao me aparenta precisar), mas deixarei o veiculo em dia com suspensão, freios, pneus e alinhamento. Farois em funcionamento tambem, e de que me faltaria além da coragem? Deixem, por favor, sua colaboração de experiencia!
      Meta: Campo Mourão -> Uruguai -> ? -> Campo Mourão
      Valeu time! Abraço e bons ventos para suas viagens!
    • Por Guh030912
      De carro  para o nordeste de sandeiro  1.0, dicas de paradas e lugares para visitar,hotéis,restaurantes

desde já agradeço 
    • Por marina garcia
      Bom dia, farei meu primeiro mochilão Bolivia e Peru. Toda e qualquer dica, será muito bem-vinda. Criei meu roteiro sozinha. Estou sentindo um frio na barriga desde já. rsrsrs... Se alguém também planejou para essas datas, podemos nos conhecer. Agradeço a todos!
      roteiro.docx

• Criar Novo...