Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Boa tarde povo, vi outros mas vou ser um pouco específico e se puderem me ajudar agradeço. Meu destino é Bariloche e.minha viagem é no final do mês de junho, vou ter uma escala em Buenos Aires no Aeroparque e precisava de dicas para comprar roupa de frio e até neve próximo ao aeroporto, ou talvez não seja o recomendado, me digam aí por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por bea111
      Boa noite!
      Estou de viagem marcada para Buenos Aires no mês de Julho com duração de 22 dias, sem muito recurso financeiro, pretendia ir para Cordova, queria muito conhecer a região mas minha companhia de viagem não acha viável,  e agora não sei se vale a pena ou se seria melhor visitar lugares mais perto de Buenos Aires, e nesse caso quais cidades seriam as melhores. 
    • Por Natane Talessa
      Fala mochileiros !! 
      Minha primeira trip internacional sozinha !!! 
      Chegarei no Chile dia 23/05, vou embora dia 27/05 para Buenos Aires  e volto ao Brasil dia 31/05. A passagem e o hostel já estão certos , minha dúvida é:
      Troco meu dinheiro aqui ou no chile/Argentina ? 
      Compro um pouco de dólar ? 
      Translado do aeroporto ao centro , qual a melhor e econômica opção ? 
      Em todos os lugares vão aceitar meu peso ou vão pedir dólar ?

Dicas de passeios to aceitando ! 
    • Por MaluAlves
      Eai mochileiros ! 
      Sou nova nesse '' negocio'' de viagem , em julho mais especificadamente 15/07 embarco para Buenos Aires com meu namorado, minha primeira viagem fora do brasil, mesmo sendo pertinho, gostaria de dicas de lugares e passeios que não posso deixar de fazer (restaurantes, parques, museus, vilas, passeios em geral), onde é melhor trocar o dinheiro, e experiências de quem já foi para Buenos Aires, toda dica será bem vinda, também gostaria de saber se quem já foi se conseguiu dar um pulo também no Uruguai tipo um bate e volta ou se não é viável.
      Valeuuu gente, agradeço desde já. 

• Por egabbi
      Bom dia, amigos. Já fui muito ajudado aqui, agora não vai ser diferente haha.
      Vou lhes passar o cronograma da nossa viagem do curso de Letras, após isso tenho algumas perguntas.
      "Cronograma e roteiro de viagem:
      Dia 27/04 – Saída as 14h em frente ao antigo ------
      Dia 28/4 – Chegada a Montevideo por volta do meio dia. Paradas no hostel Che Lagarto e no hostel Circus.
      Sem deslocamentos entre o dia 28 a 01
      Dia 01/05 – Saída as 04:30 com destino a Buenos Aires.
      Dia 01/05 – Sem atividades.
      Dia 02/05 – Saída as 09:30 do hotel alma de plata passando pelo hostel Milhouse com destino a Universidad de Buenos Aires(UBA) – Av. Puan 480 – Almoço (proximidades da Universidade ou, se não for encontrado lugar para estacionar o ônibus, em Palermo) – Apresentações de minicursos nos Bosques de Palermo até as 16:00 – As 16h Feira do livro (podemos ir a pé).  – Retorno aos hotéis as 21h.
      Dia 03/05 – 16h Feira do Livro (Prédio La rural) – Retorno aos hotéis as 21h
      Dia 04/05 – Saída de Buenos Aires as 11h – Retorno."

Agora eu tenho umas dúvidas pontuais, não é muita coisa. Primeiro, o que fazer em Montevideo? Me parece uma cidade chata e meio sem graça... Não sou fã de festas, mas iria. Gosto de museus, coisas históricas, coisas exóticas/diferentes. Gostaria de ir onde os moradores de lá vão, meu estilo de viajante não é o turista, não quero ir tirar foto em monumento, quero viver a cidade, viver como um Uruguaio. Vamos a Buenos Aires logo após, então não consigo pensar em outra coisa pra fazer em Montevideo a não ser fumar maconha e ir nos lugares mais famosos/bonitos. Alguém ai conhece aquele restaurante escondido maravilhoso? Um lugar de comida típica? Qualquer coisa. Se entrar num Mc Donalds ou pagar 800 pesos numa janta eu me mato.
      Tenho também algumas dúvidas quanto a cannabis. Atualmente tenho 24 anos, fumo praticamente todo dia desde os 18 ou 19, então sei exatamente o que eu quero procurar lá. Pesquisei por meses e meses e, apesar de não ser legalizado para turistas, sabemos que há formas de se conseguir. Seja conhecendo alguém que planta, ou achando alguma farmácia que não queira perder o dinheiro de um grupo de turistas... Alguma dica quanto ao acesso?
      Outra coisa que tem me perturbado. Não vou trazer maconha pra o Brasil, isso é óbvio, eu não sou imbecil, mas...... e chocolate? Se trouxer uma barrinha na mochila da muito ruim? Visto que vamos antes à Buenos Aires, pra então retornar ao Brasil. Não sei como funcionam os controles de fronteira, não sei se vão entrar com cachorros nos ônibus e tudo mais.
      No mais, acho que é isso. Qualquer coisa eu comento aqui embaixo. Obrigado <3

• Por NatalieM
      Olás,
      Estou indo para Atacama + Salar de Uyuni no começo de novembro. Já tenho um fleece da Columbia como esse https://www.columbiasportswear.com.br/jaqueta-fast-trekt-ii-full-zip-fleece-22/p e a segunda pele. Agora estou na duvida se compro um corta vento leve apenas para usar por cima desse fleece ou se preciso comprar algum casaco mais grosso como aqueles com enchimento de nylon. Alguém que já foi nessa época pode me dar alguma dica?

Obrigada 😃

• Criar Novo...