Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

tarciosm

Peru: Cusco e Machu Picchu para Outubro 2019

Posts Recomendados

Boa tarde, estarei de férias em outubro e quero conhecer Cusco e Machu Picchu entre outros. Gostaria de saber se alguém estará disponível nesse mês para viagem.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Raimundo sou de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro.

Vcs estão querendo ir de moto? Não entendi a pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois me add no facebook Tárcio Mangelli, estou em um grupo lá também (Mochileiros & Encontros) e tem gente também querendo ir nessa época.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Ainda não tenho férias marcadas, mas dependendo eu posso agendar pra esse período.

Planeja conhecer a Raibow Mountain também?

Deixo aqui meu instagram: @wagnerfreitas

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Wdefreitas, eu tive que mudar minhas férias para setembro, então se tiver disponibilidade, para min teria que ser em setembro.

Depois de muito consultar achei esse site com um roteiro e um valor bem interessante.

https://www.machupicchupacotes.com/vale-sagrado-machu-picchu-laguna-humantay-montanha-colorida-8d/

Neste roteiro tem na minha opinião, os pontos que parecem ser os mais interessantes de Peru. Mas da uma olhada para vc ter uma ideia. Os valores também diminuem se for escolher quarto single, duplo ou triplo.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo os dois locais também. Porém com pouco dinheiro , to afim de fazer o mochilão raiz mesmo rs kkkk Para outubro e setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal! Irei ao Peru em setembro, na real vou pra Colômbia e venho descendo até a Bolívia, irei de avião e voltarei de trem, minha saída será dia 12/09 e o restante estou sem data definida, a não ser Machu Picchu que já comprei a entrada para o dia 02/10, meu aniversário, pretendo estar voltando ao Brasil por Corumbá lá pelo dia 20/10. Gostaria muito de poder ter contatos para encontrar nessa aventura América latina agora

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...