Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jonatas Rossi

Ilhas Gregas Setembro 2019

Posts Recomendados

Boa noite pessoal tudo bem? Estou querendo fazer uma viagem para a Grecia e ficar em torno de 20 a 30 dias, pretendo fazer: 

Atenas
Zakyntho
Milos 
Kefalônia
Koufonisia
Creta
karpathos
Cefalônia
Mykonos
Santorini
Paros
Kefalonia

Queria dicas, de quanto tempo ficar em cada destino, ou se tiver algum outro destino que colocariam para aproveitar a trip, e se tiver alguem também interessado aceito cias....

Vamos que vamos turma!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jonatas Rossi na minha opinião são muitos locais para pouco tempo. Com esse planejamento vc vai gastar mais tempo fazendo checkin/checkout e se deslocando de uma canto pra outro do que curtindo as ilhas em si.

O mínimo que vc deveria ficar seria ao menos 2-3 dias inteiros em cada local para poder curtir uma praia e/ou alguma atraçao que se tenha em cada lugar. 

Voce nao deve estar levando em conta o tempo que se gasta entre uma ilha e outra, nem todas tem aeroporto, leva-se um bom tempo se deslocando de navio, em qualquer deslocamento por mais rapido que seja na melhor das hipóteses voce perderá a metade do dia ou mais.

Reveja seu planejamento, corte algumas ilhas e tente deixar mais tempo livre para curtir os lugares, viajar correndo nao presta.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O trajeto entre as ilha depende de ferry e as vezes avião, com horários limitados. Cada viagem de ferry vai algumas boas horas. Acho que ir a ilhas/praias pra ficar passando o dia em ferry não é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post