Ir para conteúdo

Dúvida entre jaqueta impermeável


tarciosm

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal minha ideia é comprar uma jaqueta impermeável que eu possa usar em um trekking no Brasil que não esquente quando estiver andando, mas que esquente nos momentos de ventos ou mais frios. Resumindo uma jaqueta que possa fazer os dois papeis, nem que nos dias frios eu tenha que colocar uma lã por baixo. Tenho duas opções.

A primeira me parece fornecer as duas opções, porém meu medo é, quando retirada a segunda "pele" será que da para usar em dias quentes para trekking.

https://www.decathlon.com.br/jaqueta-de-trekking-rainwarm-300-masculina-3-em-1-quechua/p

A segunda opção eu vi em um vídeo no you tube o cara falando que ela esquenta em dias quentes e em dias frios ela não aquece nada, então me parece não ser boa, mas gostaria da opinião de vocês.

https://www.decathlon.com.br/jaqueta-de-trilha-trekking-impermeavel-mh100-masculina-quechua/p

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Tarciosm, boa noite!

Não faz muito tempo adquiri uma jaqueta Rainwarm500 3 em 1, da Decathlon.

Não é uma jaqueta para alto rendimento como as de marcas mais especializadas, mas cumpre muito bem sua função no Brasil, especialmente para o frio que enfrentamos aqui.

Lembro de ter visto a rainwarm300 3 em 1, mas optei pela 500 em razão de uma promoção.

Já tomei chuva no frio (subindo pico dos marins no inverno pela manhã) e no calor (trilha em Ubatuba no verão) usando a jaqueta e cumpriu bem o prometido em ambas as situações, especialmente no frio se usada com uma segunda pele. Acredito que a rainwarm300 não fique muito atrás.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...