Ir para conteúdo

Maxmilhas é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, alguém aqui já comprou passagens internacional pelo Maxmilhas?

Já fiz viagens nacionais e nunca tive problemas, mas internacional é bem diferente!
Além de pagar uma grana pra aplicação de visto, não quero correr o risco de ser barrada no portão!! :(

E ai, alguém? Se não, vcs recomendam um site que tenha um preço consideravel e que seja seguro?

 

Thanks!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Ellen Amanda o melhor site pra se comprar passagem aérea é o da própria cia aérea, isso porque se der qualquer tipo de problema com sua passagem voce terá onde recorrer.

Comprando por site de terceiros, qualquer problema com seu bilhete a cia aérea vai mandar voce resolver com o emissor da passagem e isso muita das vezes pode ser uma missão árdua. Entao se voce quiser arriscar comprar pelo Maximilhas, submarino viagens, decolar.com, dentre outros, veja se a diferença de preço compensará alguma dor de cabeça futura. 

Já ouviu falar no barato que sai caro? Pois é, sua economia de 200 ou 300 reais pode se tornar isso, entao se decidir comprar, já saiba dos riscos que estará correndo.

Ah! Verifique no final da compra alguma taxa que esse tipo de site normalmente insere no valor final. Na maioria das vezes exibem um valor bem atrativo e no final da compra embutem taxas de serviços fazendo com que o valor final seja bem proximo ou ate o mesmo que se comprado direto com a cia.

Outra dica pra economizar na compra de passagens é fazer a compra de madrugada. Monitore os preços no decorrer do dia, no decorrer das semanas e sempre olhe na madrugada, os valores exibidos de dia normalmente diminuem bastante à noite.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Maxmilhas é confiável?
  • Colaboradores

Outro dia fazendo uma pesquisa no skyscanner, apareceu um site zupper, nunca tinha comprado por ele, foi 613,00 mais barato que no site da companhia mais barata, no caso a Azul, fiz algumas pesquisas sobre a empresa zupper na internet, arrisquei, em menos de 2 horas estava com os bilhetes emitidos para um voo de BH a Foz direto. Conferi localizador no site da Azul, eu mesmo posso administrar minha reserva. Como eram voos diretos, é mais difícil dar algum problema.

Mas em praticamente 100% das vezes no site da própria companhia é mais barato e mais seguro de comprar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@RicardoRM, eu confio muito nos sites das empresas, nunca me dei mal. Faço as pesquisas no Gloogle Voos e vejo os melhores preços, e entro no site das empresas com preços mais acessíveis, vejo também as vantagens de se comprar em milhas. Sempre equiparando o que é melhor no momento.Só não sabia que  as milhas da AZUL, são mais em conta, nunca tinha visto isso, pois as passagens, saindo e voltando a região norte, pela AZUL, sai os olhos da cara. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@joshilton Estes bilhetes foram emitidos com dinheiro, e 5x no cartão hehe, emitidas 3 passagens a Foz para maio, desta vez vou dar um pulinho até Assunção, sempre compro nos sites das companhias, foi a segunda vez que comprei por fora, a outra vez foi no submarino viagens que também fez uma grande promoção para Santiago e estava mais barato que no site da Gol. Este site zupper é parceiro de uma grande agencia nacional, bem antiga por sinal, até agora me pareceu confiável, quanto a reclamações, todas as empresas tem os prós e contra se você verificar no reclame aqui.

Estou com 25 mil pontos no meu cartão, vou transferir para Azul, outro dia tinha voos direto de BH a Buenos Aires por 22 mil pontos, se eu pegar uma promoção deles de pontos em dobro, dá para emitir para mim e a esposa, aí sim fico feliz !!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...