Ir para conteúdo

Existem várias formas de você ganhar um dinheiro extra

Posts Recomendados

• Membros

Existem várias formas de você ganhar um dinheiro extra. 

Então, posso te passar algumas dicas, porém de inicio, só passarei 1 delas que acaba sendo 2 em 1.

Você faz compras em vários locai e quem sabe um desses seja em lojas que te devolvem uma parte do que você gastou, entre 0,3 a 20%.

Compras de passagens, roupas, alimentos, enfim, vários itens.

E para completar, nesse que irei deixar aqui no grupo, podes ter também um Cartão de Crédito SEM ANUIDADE e te repassa 0,8% de tudo que você comprar.

São essas maneiras que eu consigo uma grana para viajar, só que não irei passar as demais dicas aqui, pois acredito que o site não seja para essas coisas, a não ser que eu tenha uma autorização para isso.

Só irei deixar esse link, para você iniciar seu extra.

MELIUZ, clique nesse nome e inicie hoje mesmo.

https://www.meliuz.com.br/i/ref_18f285?ref_source=2 

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Você mora na Europa e precisa de um banco Europeu online de graça com muitas vantagens e poucas complicações? Conheça aqui tudo sobre o Banco N26 (meu banco favorito na Europa) e abra uma conta de graça em pouco minutos!
      Não é incomum encontrarmos brasileiros (e Europeus) que moram na Europa em busca de bancos para abrir uma conta para poder receber salário, pagar o aluguel, receber pagamentos, depositar, transferir para amigos, e até enviar dinheiro para o Brasil!
      Isso ocorre principalmente quando as pessoas acabam de chegar em um país para morar como imigrantes ou expatriados, precisam movimentar seu dinheiro e ainda não têm todos os documentos necessários para enfrentar a burocracia dos bancos tradicionais. 
      Felizmente, o avanço da tecnologia possibilitou que muitos bancos online surgissem e resolvessem esse tipo de problema. São os chamados Fintechs! Bancos totalmente digitais, sem agência, e que muitas vezes são totalmente gratuitos. Como o Banco Inter ou Nubank no Brasil.

Leia mais em: Melhor Banco Digital Gratuito Para Quem Mora na Europa
    • Por vialuisfelipe
      Olá gente ! Bom dia !! Eu vendo brigadeiros  no semáforo e já faturei em 1 dia R$: 740,00 e decidi fazer um video no youtube ensinando.
      https://youtu.be/HlGBeC2PmvU
    • Por felipeporto
      Oi gente!
      em Dezembro de 2021 eu vou passar 40 dias na Europa conhecendo o continente
      eu vou ficar:
      6 dias na espanha
      5 dias em portugal
      7 dias na frança
      6 dias na inglaterra
      3 dias na holanda
      6 dias na alemanha
      7 dias na italia
       Quanto vocês acham que eu devo levar (estimativa) pra passar esses dias por lá? 
      incluindo todos os custos (alimentação, hospedar em hostel, transporte, atrações, etc)
      (em portugal vou ficar em casa de família)
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Muitos brasileiros que moram no exterior costumam mandar dinheiro para o Brasil mensalmente. Seja porque têm família que ainda mora no país ou porque possui alguma conta, poupança ou algum rendimento. A verdade é que, independente do motivo, é sempre importante conhecer as modalidades de remessa internacional, como funcionam, suas taxas e prazos de entrega do dinheiro. Afinal isso pode variar muito de empresa para empresa e sem uma boa pesquisa você pode acabar perdendo muito dinheiro com essas taxas.  
      A forma mais barata de mandar dinheiro para o Brasil do exterior vai depender muito das suas necessidades e da quantidade enviada. Mas, para ajudar você a escolher a melhor opção, separamos as 4 melhores empresas online que fazem esse tipo de remessa estrangeira pela internet. Fizemos também uma tabela comparativa para mostrar o que há de melhor em cada uma delas. Dá uma olhada! 
      Continue lendo: Mandar Dinheiro Online do Exterior para o Brasil: a Forma Mais Barata

• Por Miiike
      Sobre o mangueio pra conseguir uns trocados... percebi que dependendo da cidade, algumas pessoas são menos generosas em relação à comprar coisas. Não sei fazer arte, vendo balas, ou então compro algumas pulseiras pra revender (não me julguem)
      O foda é que muitas vezes o papo de dizer que estou mochilando não cola. Será que o problema sou eu, minha energia? Como contornar esse tipo de situação? 
  • Criar Novo...