-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Nosso Encontrão
-
Conteúdo Similar
-
Por kai
meu destino é a estrada.
oe pessoal, me chamo kai e tô partindo na semana que vem pra maior viagem da minha vida. tenho alguns (vários) lugares que eu tô afim de conhecer e de encontrar a vida.
a vida é uma ousada aventura ou nada mais.
tô partindo sem grana, com m3nos de $500 e muita coisa pra andar rsrsrs.
se quiser ou se aproximar um pouco da ideia, o suficiente pra querer ir buscar uma vida nova, bem como eu, fala comigo até o final de semana e vamo subir junto naquele ônibus (sweet pea) .
Instagram: @bad.kaid
telefone: 71983952542
o caminho só existe quando você passa.
kom folau oso na gyon op
-
Por Johw Laeb
ESTOU NA ESTRADA JÁ FAMILIIA ESTOU EM PIÇARRAS A CAMINHO DE CURITIBA-PR,VISITAR O JARDIM BOTANICO E DEPOIS SUBIR O LITORAL DO BRASIL VISITANDO TODAS AS PRAIAS.
Se increve no meu canal e segue minhas redes sociais para acompanhar a viagem.
YOUTUBE: Benedetto Viajante
INSTA: @benedettobeal
FACE: Benedetto Coke
TWITCH: cokebenedetto
Vou fazer lives na twitch qd estiver nas festas e bailes fml vlw agradeço tmj!!!!!
-
Por Sofia Volpe
Oi pessoal, como vai? Eu amo viajar, mas sempre tive o enorme problema chamado: Sem dinheiro para isso. Contudo, observando tanta gente que viajava sem nunca colocar a mão no bolso, ouvindo aquelas supostas lendas sobre passagens aéreas gratuitas que só pareciam ser reais na teoria e etc, decidi ir atrás de alguém que ensinasse um passo-a-passo sobre como conseguir isso também. Encontrei, então, essa playlist (clica no sublinhado) no youtube que ensina bem direitinho como fazer para viajar sem abrir a carteira. No início, fiquei meio duvidosa, pois jamais havia testado na prática esses truques, até que fiz a primeira tentativa. Desde então, nunca mais parei. Então, resolvi ajudar mais pessoas a fazerem o mesmo. Já fui para Inglaterra, Irlanda, Itália, Argentina, Uruguay, França, só com esses truques. Super recomendo. Espero que essa playlist ajude vocês tanto quanto me ajudou.
-
Por Pauliin
E aí? Procuro companhia para mochilar sem ou com pouco dinheiro no início de 2020. Sou do sudeste. Bora?
-
Por Lucas_Jhoe
Estou a procura de pessoas interessadas em fazer uma trip de carro saindo do RS para vários estados do Brasil, no mês de fevereiro, to jogando a ideia pra achar pessoas que tem o mesmo interresse!
Quem quiser trocar uma ideia pode chamar no what’s tbm 51981830738 Lucas
-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora