Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Vanessa Candido

Indicação de hospedagem em Tóquio.

Posts Recomendados

Ola galera, 

Preciso de indicações de hostels ou hoteis mais em conta bem localizados em Tóquio. São muitas opções, estou perdida. De preferência que seja próxima a uma estação de metrô. 

Desde ja, agradeço. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que procurando pelos lugares mais bem avaliados no próprio site de hospedagem (booking, hostelworld, trivago, etc) você deve encontrar uma boa opção.

Mas, como é no Japão, acho que dificilmente vai ficar numa espelunca, seja em qualquer lugar que escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Vanessa Candido disse:

Ola galera, 

Preciso de indicações de hostels ou hoteis mais em conta bem localizados em Tóquio. São muitas opções, estou perdida. De preferência que seja próxima a uma estação de metrô. 

Desde ja, agradeço. 

Tem um site, como também tem um aplicativo, que você pode escolher desde o valor a pagar, como o local que pretende ficar. ainda ganhas um ou dois dias de hospedagem grátis, dependendo de quantos dias irás ficar. Chama-se AIRBNB.

https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL

Veja se te agrada, eu particularmente, gosto muito, pelas vantagens que me oferecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Joshilton, conheço o Airbnb. Preciso da indicaçao de localizaçao em Tóquio. Não sei exatamente é o local onde me hospedar. Caso saiba, agradeço. Qual bairro, rua, etc. Lugares com boa localizaçao para me movimentar na cidade. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Vanessa Candido disse:

Oi Joshilton, conheço o Airbnb. Preciso da indicaçao de localizaçao em Tóquio. Não sei exatamente é o local onde me hospedar. Caso saiba, agradeço. Qual bairro, rua, etc. Lugares com boa localizaçao para me movimentar na cidade. 

@Vanessa Candido

No aplicativo, já lhe dá o local aproximado de onde você quer ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...