Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, agora em Março de 2019 iniciei minha primeira viagem para fora do Brasil, especificamente para a Europa. Ainda estou me acostumando ao frio por aqui, bolandando diversos artigos e já tenho muita coisa pra contar, se quiserem saber como foi minha chegada, desde a imigração acessem www.cidadaodoworld.com tenho certeza que vão amar.

Compartilhar este post


Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por LucilePaixao
      Bom dia pessoal! Outra dúvida que me surgiu, com todo mundo falando sobre o tal ETIAS, fiquei na dúvida. Pelo que entendi seria cobrado somente a partir de 2021, alguém precisou fazê-lo para viajar ainda este ano para a Europa? Tiveram problemas para viajar sem o formulário ou realmente não precisa no momento? Obrigada desde já!
    • Por Washington Gomes
      Olá pessoal, irei fazer uma viagem à Europa em abril do ano que vem. Ficarei cerca de 30 dias, a chegada será em Londres e a volta será de Roma. A minha dúvida é sobre a imigração em Londres, eu sei que terei que comprovar questões como dinheiro, hotel etc, mas eles aceitam como comprovante de volta a minha saída por Roma? Ou terei que comprovar a minha saída da cidade de Londres também? Terei que comprovar cada estadia que terei em cada um dos países que eu for visitar?
      Talvez essas perguntas sejam bobas, mas sou bem inexperiente XD. 
      Desde já agradeço.
    • Por Rafael_Salvador
      Onde ficar em Amsterdam é uma dúvida que certamente aflige a maioria dos visitantes da cidade. Primeiramente porque este é um dos destinos mais procurados da Europa. Também, porque possui uma disponibilidade limitada de leitos em função do tamanho da cidade. Espaço, é um problema por lá! Consequentemente, a lei da oferta e da procura inflaciona bastante o valor das hospedagens na cidade.... Saiba mais: https://naviagemdeviajar.com.br/onde-ficar-em-amsterdam-melhores-bairros/

    • Por Rafael_Salvador
      Onde se hospedar em Paris é uma dúvida cruel para todos os viajantes que escolhem esse destino. Primeiramente, vale destacar que os altos custos com hospedagens para o viajante, é talvez o fator que cause maior preocupação. Além do mais, trata-se de uma cidade grande, com mais de 2 milhões de habitantes e algumas regiões não muito recomendadas.... Saiba mais: https://naviagemdeviajar.com.br/onde-se-hospedar-em-paris/



×
×
  • Criar Novo...