Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Olá pessoal, agora em Março de 2019 iniciei minha primeira viagem para fora do Brasil, especificamente para a Europa. Ainda estou me acostumando ao frio por aqui, bolandando diversos artigos e já tenho muita coisa pra contar, se quiserem saber como foi minha chegada, desde a imigração acessem www.cidadaodoworld.com tenho certeza que vão amar.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Igor Nascimento
      Olá Pessoal.
      Acabo de voltar da minha primeira Eurotrip que foi incrível - Portugal, Espanha e França e já estou programando a próxima.
      Desta vez quero conhecer a Europa central. Poderia ir a partir de Janeiro porém pensando no clima e procura turística creio que 35 dias a partir de Maio é o ideal.
      Idealizo chegar pela Alemanha e focar mais na Polônia porém terei boas possibilidades de conhecer bastante lugares.
      Meu pré-roteiro seria o seguinte:
      Berlim - 3 dias 
      Poznan - 1 dia - Não necessariamente - poderia deslocar este dia para Berlim.
      Gdansk - 4 dias
      Torum - 1 dia - Não necessariamente - poderia deslocar este dia para Munique.
      Varsóvia - 3 dias
      Cracóvia - 5 dias
      Breslavia - 2 dias
      Praga - 4 dias
      Viena - 4 dias
      Budapeste - 5 dias
      Munique - 2 dias
      Será que vocês poderiam me ajudar a afinar este roteiro? As vezes acho que está bom, as vezes acho que daria para incluir  lugares ou trocar cidades, ainda bem que tenho bastante tempo para deixa-lo redondinho.
      Saudações mochileiros!

• Por rafael ribeiro real
      Gente procuro cia pra viajar to pensando no leste europeu ou Itália, mas aceito sugestões já to com passagem comprada pq iria fazer Grécia mas com o euro a quase 5 reais fica complicado, principalmente deslocamentos entre as ilhas, dai to pensando em países mas baratos como do leste europeu e que os deslocamentos tb n e caro entre as cidades to com passagem compra de 22 de julho a 09 de agosto, quem se interessa ir comigo chama no wats 83 986840651
    • Por Mauricio Freitas
      Estou querendo ir passar um tempo em Londres(6 meses), mas não estou afim de ir sozinho. Se alguém tiver pretendendo ir, entre em contato comigo pra gente trocar uma idéia. Qualquer data eu topo, pois ainda não comprei passagem nem reservei hospedagem. Eu realmente só quero ir caso encontre alguém.
      Telefone: 55 64 9 8408-7122
      E-mail: [email protected]
    • Por Lucas Willian Gonçalves
      Olá, boa tarde, sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas, se possível com vocês aqui do grupo.
      Estou planejando uma viagem em Setembro de 2020 e planejo ficar 15 dias viajando pela Europa, no caso seria eu e mais uma pessoa do sexo feminino.
      Nossa rota seria Londres, Paris, Berlin e Madri, com base vossas experiências, vocês poderiam me dizer uma média de gastos? E se esse tempo é suficiente para transitarmos sem muita correria por lá. Gostaria de saber também se vocês tem alguma indicação de agência de viagens, com um preço acessível, ou se é melhor se virar sozinho (eu não tenho problemas em relação a isso).
      obs: já fiquei 23 dias em Londres, e não me importo em qual tipo de estadia ficar.
      Desde já agradeço a atenção de vocês.

• Criar Novo...