Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Em 05/04/2019 em 08:35, Rafael Pioltine disse:

Já está tudo reservado!

Só estou na duvida quanto aos ferries, uns dizem para comprar antes, outros que não há problemas pois sempre tem vagas, e vai que um dia vc quer dormir mais..

E reservei 4 dias em Koh Phangan, por causa da Full Moon Party do Réveillon, mas estou pensando em ir para lá  por apenas 2 e outros dois ficar em Koh Samui, pois pelo que vi, esta última tem mais coisas oferecer... o que acha?

Eu pretendo ir exatamente nessas datas mas recém comecei a estudar os roteiros 😬

se você quiserem me passar mais informações to aceitando 😅

• kkkkkkk 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, carolenha disse:

Eu pretendo ir exatamente nessas datas mas recém comecei a estudar os roteiros 😬

se você quiserem me passar mais informações to aceitando 😅

Te segui de volta Carol!!! Vamos desenvolver essa idéia! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/04/2019 em 07:43, Maria ClaraPM disse:

Eu animo. 😱

Em 18/03/2019 em 17:09, Rafael Pioltine disse:

Olá pessoal, alguém com planos de ir para a Tailândia no final do ano, já comprei minhas passagens,  para o período de 20/12/19 a 20/01/2020.

O roteiro está quase pronto, passando ainda pelo Camboja, Malásia e Singapura.

Mas se alguém tiver alguma sugestão ou dicas, são super bem vindas!

Bora!?

Abraços,

Ola Rafael,

to querendo ir tbem...mas nunca fui para estes lados sozinha...não sei nem por onde começar...

Pensei em comprar minha passagem dia 28/12 e ficar uns 20 dias...será que consigo me encontrar com vc...e copiar seu roteiro ?

Abraço 

Kelly

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por AnaMoreira19
      Galera, estou planejando um mochilão pela Ásia com duração de aproximadamente 60 dias começando em março/2020 e gostaria de uma ajuda com o roteiro/gastos.
      A principio, o roteiro básico seria:
      Coréia do sul (entre 15 a 30 dias)
      Taiwan (1 semana)
      Tailândia (1 semana)
      Camboja (1 semana)
      Vietnã (1 semana)
      Vocês acham viável ter uma media de US$50,00 gastos p/dia (alimentação, hospedagem, transportes e passeios), sendo o meu orçamento máximo de US$5000?
      PS: Na Coréia, como é o país mais caro, tentaria Worldpackers para economizar com hospedagem, por isso planejei ficar mais tempo. E os voos entre os países não entram no valor de 5000 dólares.
    • Por lucianosettanni
      Durante nossas férias no Sudeste Asiático passamos 4 dias no Camboja em Siem Reap para conhecer as ruínas do complexo de templos de Angkor.
      Durante nossa visita nos templos contamos com a companhia de um guia cambojano que fala português. Essa experiência enriqueceu bastante o nosso passeio pois alem de conhecer a história, pudemos visitar os locais nos templos onde só os locais sabem.
      Segue o contato do nosso guia:
      Bumleap
      +855 11 422 007
      +855 60 489 783
      Vale a pena!

• Por Zélia Lopes
      Vou à Tailândia em Janeiro de 2020.
      De momento sabemos que vamos com certeza a: Bangkok, Chiang Mai, Ao Nang e Koh Samui.
      Esperamos fazer várias one day trips de ao nang para outras praias (por ex: Phi Phi) mas ainda não vimos preços nem horários.
      Alguém tem sugestões de quanto tempo devemos ficar em cada sítio? Estamos a pensar 2 dias Bangkok, 3/4 dias Chiang Mai (e ir ao Elefant rescue park - mas pelos vistos há varios????) 3/4 dias em Ao Nang e outras praias e 4 dias Koh Samui (estes já estão reservados para o relax)

Agradeço todas as dicas e ajudas! 
      P.S- vai ser a minha primeira viagem fora da Europa!!

• Criar Novo...