Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@Ingrid Hilario 

Quando fui, eu morava em Curitiba (são umas 3h de viagem), então não me hospedei perto. O Parque é longe da cidade, uma vez que entra não há motivo para sair até o fim do dia, pois não há nada em volta.

O parque não achei nada de mais, mas a considerar, eu não sou muito fã de parque (fui com a empresa). Obviamente ele é um tanto grande, mas não achei tão grande quanto eu esperava. Dá para gastar um dia inteiro, até cansar, não precisa de dois dias.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 20/03/2019 em 19:34, Ingrid Hilario disse:

Quero saber dos lugares barato na região.

Como foi sua experiencia la? Gostou

Infelizmente o parque fica em uma região pouco turistica. Penha/Navegantes é litoral mas são cidades pouco desenvolvidas no Estado de SC. Além do parque não tem muito mais o que fazer. Se você tem tempo e como se deslocar, uma passada em Blumenau e em Balneário Camboriu são ótimas opções. Floripa já é relativamente mais longe (1h20).

Link para o comentário
  • Membros
1 minuto atrás, rkoerich disse:

Infelizmente o parque fica em uma região pouco turistica. Penha/Navegantes é litoral mas são cidades pouco desenvolvidas no Estado de SC. Além do parque não tem muito mais o que fazer. Se você tem tempo e como se deslocar, uma passada em Blumenau e em Balneário Camboriu são ótimas opções. Floripa já é relativamente mais longe (1h20).

Muito obrigada pela ajuda 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...