Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mari Aderno

Bolívia, Chile e Peru Junho/2019

Posts Recomendados

Olá, pretendo fazer os clássicos Salar de Uyuni, Atacama e Machu Picchu em 15 dias sendo as primeiras duas semanas de Junho/19, alguém com essas datas e trip aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Priscila!

Tenho um que consegui aqui há uns 3 anos atrás, o meu primo fez na época e deu muito certo.

Penso de começar pela Bolívia, voo para Santa Cruz de La Sierra saindo de SP. De lá fazendo Salar de Uyuni, seguindo para o Atacama, finalizando em Machu Picchu. E para retornar seria por Santa Cruz pq fica muito caro voltar por Lima.

Nesse meio tempo faremos algumas viagens de ônibus como deslocamento e talvez uns 2 voos.

Quando vc tem disponibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Mari Aderno disse:

Olá Priscila!

Tenho um que consegui aqui há uns 3 anos atrás, o meu primo fez na época e deu muito certo.

Penso de começar pela Bolívia, voo para Santa Cruz de La Sierra saindo de SP. De lá fazendo Salar de Uyuni, seguindo para o Atacama, finalizando em Machu Picchu. E para retornar seria por Santa Cruz pq fica muito caro voltar por Lima.

Nesse meio tempo faremos algumas viagens de ônibus como deslocamento e talvez uns 2 voos.

Quando vc tem disponibilidade?

oi Mari! Entra em contato comigo se vc puder (67) 99904-4004, pelo whats agente conversa  melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 19/03/2019 em 21:41, Mari Aderno disse:

Olá, pretendo fazer os clássicos Salar de Uyuni, Atacama e Machu Picchu em 15 dias sendo as primeiras duas semanas de Junho/19, alguém com essas datas e trip aqui?

Faz um favor a nós.

Anota tudo que você gastar e depois faz um tópico com os valores em dólar, vais ajudar muito, pois mesmo que alguém vá anos depois, os valores serão bem próximos.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, joshilton disse:

Faz um favor a nós.

Anota tudo que você gastar e depois faz um tópico com os valores em dólar, vais ajudar muito, pois mesmo que alguém vá anos depois, os valores serão bem próximos.

Olá! Claro isso ajuda muito a dar um norte!

Compartilhar este post

Link para o post

@Mari Aderno, exatamente. Em dólar, é muito mais fácil fazermos os cálculos anos depois. 

Como acompanho muito os tópicos aqui postados, salvo muitos que provavelmente irão me ajudar bem depois.

Se os tópicos já estiverem os valores em dólar, é bem mais fácil os cálculos.  futuros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei chegando em Santa Crus de La Sierra, dia 4 de maio, ficarei até o dia 6, pois quero ir a Samaipata, num bate e volta.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...