Ir para conteúdo

Fordlândia, um sonho americano no Brasil


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 21/03/2019 em 20:16, joshilton disse:

 

qualquer pergunta sobre uma ida a Fordlândia, é só perguntar.

Boa tarde Joshilton, pelo que li, eu consigo ir pra Fordlandia para conhecer ou preciso passar por algum adm de Aveiro?? Outra duvida, de Belém ate Santarém, melhor ir de onibus? Achei de barco muito demorado... 3 dias!

obrigado

Link para o comentário
  • Membros

@leofigueiredoFiquei com a pulga atrás da orelha com a sua pergunta, pois nunca havia pensado em fazer esse caminho. Descobri que quem faz a linha é a ótima Viação Ouro e Prata de Porto Alegre. Já vi,há muitos anos,os ônibus Porto Alegre -Santarém, agora até Belém para mim é novidade. Mas o preço assusta,como sempre assusta ônibus, 530 reais. Eu iria de avião. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
37 minutos atrás, leofigueiredo disse:

 Boa tarde @D FABIANO é que como estou em Minas Gerais, é melhor ir de aviao ate Belem do Pará, e de la Santarem.... e de Santarem ate fordlandia...

Conheço muito bem essa região, então posso te afirmar que o ideal é ir para Santarém. Em frente ao mercado 2000 tem uns barcos, tem saídas diárias para a Cidade de Itaituba, com escalas em Aveiro e logo depois em Fordlândia e finalmente em Itaituba. Na hora de comprar a sua passagem,(a venda é efetuada no barcos mesmo ou em algumas revendas próximo ao Mercado 2000, compre no mesmo dia) Diga que você irá desembarcar em Fordlândia, que saimais baroto que até a última cidade que é Itaituba. Tem 2 pousadas na cidade, geralmente tem vagas nessas pousadas, uma dela é bem familiar e a outra já um pouco mais sofisticada. Os valores tanto das passagens como a estadias, são muito baratas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...