Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Irei à Namibia entre os dias 13/07 a 26/07, ainda não defini nenhum roteiro, apenas comprei as passagens saindo do Rio de Janeiro.

Alguem interessado??? somos no momento 2 pessoas. Se tiverem dicas dessa trip, roteiros, até mesmo por países vizinhos, sera muito bem vindo.

deixo meu contato caso precisem 21 96417-6828

bora?😀

Compartilhar este post

Link para o post

Em 21/03/2019 em 13:17, Felippe Vasconcelos disse:

Boa tarde galera,

Irei à Namibia entre os dias 13/07 a 26/07, ainda não defini nenhum roteiro, apenas comprei as passagens saindo do Rio de Janeiro.

Alguem interessado??? somos no momento 2 pessoas. Se tiverem dicas dessa trip, roteiros, até mesmo por países vizinhos, sera muito bem vindo.

deixo meu contato caso precisem 21 96417-2828

bora?😀

Ola Felipe Boa Tarde

entao quero a Africa fazendo a Namibia ..

me chame no wats: 15 996936041, o seu contato ai caiu em outra pessoa ..rs

quero fazer safari na Namibia tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,
alguém já está com roteiro meio que pronto?
Queria saber se tem pessoas para rachar aluguel de carro, vi que é meio difícil ir sem alugar carro.

Será que é possível fazer coisas de onibus?
att;
Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera,

bora?😀

Promete que vc vai fazer relato quando voltar? rs

Eu não fui pra essa parte da África, mas já comecei a pesquisar informações, então compartilho algumas coisas que podem servir.

No meu ver, existem 3 pontos altos na Namíbia: o deserto da Namíbia, Skeleton Coast (e safaris) e o deserto do Kalahari. Mas geralmente quem vai pra Namíbia combina ela com países vizinhos, então eu tenho ideia de chegar na capital, alugar um carro, visitar o deserto da Namíbia (que é fodástico), voltar pra capital, e de lá voar até Victoria Falls, no Zimbabue. De Victoria, além da maior cachu do mundo de mesmo nome, dá pra ir pra Zâmbia e tb pra Botsuana, que no meu caso, é o principal foco (Botsuana). Pelo fato de já ter feito safari na África do Sul e de, nesta viagem, deixar os safaris pra Botsuana eu cortaria eles da Namíbia, mas se vc resolver ficar só por lá mesmo, faça por lá.

Depois conta como foi! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera,

bora?😀

Tentei contato contigo no whatsapp

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2019 em 15:42, Kleber Kj disse:

Ola Felipe Boa Tarde

entao quero a Africa fazendo a Namibia ..

me chame no wats: 15 996936041, o seu contato ai caiu em outra pessoa ..rs

quero fazer safari na Namibia tb!

Oi Kleber. Tentei te achar no whatsapp, mas não consegui. Também estou procurando pessoas para me juntar e explorar Namibia.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...