Ir para conteúdo

Sudeste Asiático


Posts Recomendados

  • Membros

Galera preciso da opinião de vocês.

Montei um pré roteiro e gostaria da opinião, estou aberto a dicas, criticas, acham cansativo, corrido, bom? 

18/abrVoo para Bangkook

19/abrChegada às 12:15 (meio-dia)

20/abrPhuket

21/abrPhi Phi

22/abrPhi Phi

23/abrPhi Phi

24/abrPhi Phi

25/abrPhi Phi

26/abrIda cedo para Krabi (Raylay beach)

27/abrIr para Phuket e Ko Samui

28/abrIr de Phuket para Ko Pangnan

29/abrIr de Phuket para Ko Thao

30/abrIr para Cambodja

01/maiCambodja

02/maiIr de manhã para Vietnã

03/maiVietnã

04/maiVietnã

05/maiVietnã

06/maiVietnã

07/maiSair de Vietnã para Chiang Rai

08/maiChiang Rai

09/maiSair cedo para Chiang Mai

10/maiChiang Mai

11/maiSair cedo para Bkk

12/maiBkk

13/maiBkk

14/maiBkk

15/maiVolta Jonny

16/maiVolta Cleison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@JonJonnys Ficou um pouco confuso seu roteiro:

1. Achei muito tempo pra ficar só em PhiPhi, uns 3 dias inteiro possa ser suficientes.

2. Nao entendi direito sua colocaçao em relaçao aos dias 26/04 ate 30/04. Voce colocou ir para Krabi, ir para Phuket, ir para KoSamui, ir para Ko PhanGan. Se realmente essa for sua intenção da fazer Puket como base e fazer bate volta nas outras ilhas ti digo pra refazer seu roteiro. Puket está de um lado do continente e Ko Samui, Ko Tao, Ko Phangan estao do outro lado, é impossivel voce fazer um bate e volta no mesmo dia.

Em resumo, seu roteiro está extremamente corrido. Já fiz algo semelhante para esses locais que pretende ir na Tailandia e só lá eu fiquei 40 dias. Vai por mim, lá tem praias muito fodas e voce nao vai querer ficar apenas 1 dia, pode ter certeza. Alem do mais, nem presta fazer uma viagem dessa literalmente correndo apenas pra dizer que passou em x países. O bom é viajar tranquilamente e poder aproveitar cada lugar.

Outra coisa, fazendo uma viagem totalmente cronometrada qualquer imprevisto pode comprometer completamente sua viagem pra frente, sempre é bom ter alguns dias de "folga" para caso de algum imprevisto (coisas que sao muito comuns) voce ter tempo hábil para se virar.

Vale lembrar tambem que abril normalmente já começam as chuvas, nao da pra afirmar com 100% de certeza que vc irá pegar agua pelo caminho, mas nao acho prudente fazer um roteiro apertado podendo correr o risco de pegar chuvas principalmente em maio. E lá quando a chuva cai, é muuuuuita agua, nao da pra voce fazer nada nada rua.

Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...