Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Luciana Reis

CHAPADA DAS MESAS - JUNHO/2019

Posts Recomendados

Boa tarde, povo!

Mini trip com base em Carolina - MA!!! Alguém???

Basicão mesmo:

- Poço Azul, Cachoeira Santa Barbara e Encanto Azul

- Trekking Morro do Chapéu + Cachoeira da Mansinha

- Complexo da Pedra Caída + Portal da Chapada

- Trekking Mirante dos Pilares + Refúgio do Raiz + pôr do sol no Rio Tocantins.

OBS: Preciso ir antes do feriado de Corpus Christi!!

Bora!?!


 

 

 

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Robson e Priscila,

Tô saindo do interior do RJ e fechei com um guia local que vai me pegar no aeroporto de Carolina e fazer 4 dias de tours por lá!

Pufavô, deixem e-mail ou WhatsApp pra eu passar procês os preços e roteiro!

Bora minha gente!

Compartilhar este post


Link para o post

Em 26/03/2019 em 23:50, robsonjuniorrj disse:

Adoreiiii já quero!!!!! Não sei se aceita homem, mas já deixo registrado que sou gay então kkkkk me levaaaaaa !!!!! kkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
4 horas atrás, Luciana Reis disse:

Robson e Priscila,

Tô saindo do interior do RJ e fechei com um guia local que vai me pegar no aeroporto de Carolina e fazer 4 dias de tours por lá!

Pufavô, deixem e-mail ou WhatsApp pra eu passar procês os preços e roteiro!

Bora minha gente!

Me chama no whats entao p gente conversar melhor (67) 99904 4004. Bj 

Compartilhar este post


Link para o post

Oi Luciana

Me animo a ir nessa trip...me chama no whats pra gente conversar melhor:48 996387407

Abs

Ederson 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



×
×
  • Criar Novo...