Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá! Estou planejando última semana de setembro e primeira de outubro. Fazer Alemanha- Áustria- Hungria e república Tcheca. Se tiver interesse....

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25/03/2019 em 07:49, Adriana Baer disse:

Procuro companhia para viagem em setembro ou outubro para a Alemanha.

Adriana

Estarei chegando em Frankfurt vindo de Recife dia 05 de setembro e retornarei pela mesma cidade dia 18. Meu roteiro ainda está em aberto. Na verdade não fiz nenhum ainda ;)

Abraço!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@romulo.sobreira t.soud e evidente! E as datas está c preços bons de passagens! Estou montando p Paris, Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Varsóvia, Cracóvia. A definir as cidades exatamente , em 20 dias. Ida por Paris e volta por Berlim

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Adriana Baer, acabei de comprar as passagens para ALemanha. Saio do Brasil dia 27/09 e retorno 14/10. Se ainda estiver indo para Alemanda mesmo avise-me.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...